• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Conexão Site com SQL SERVER

camaro

Novato XPZ
Olá,

Estou com algumas dúvidas para hospedar meu site de Cabal Online, pois eu instalo o xampp ele não funciona corretamente.

1 - Para fazer a conexão do site com o banco de dados sql depois que xampp é instalado na windows é necessarioa fazer a utilização da biblioteca ( ntwdblib.ddl), mais ela so funciona em sistema de windows 32 bits.

No meu caso meu servidor roda o windows 2008 server, e essa bliblioteca não está funcionado.

2 - Outra forma e por freetds, mais neste caso presciso de ajuda para configurar a mesma, alguem de vocês poderia me ajudar com isso, eu sei que ela funciona tanto em linux quanto windows, alguem saberia configurar ela no painel de controle Cpanel.

3 - Alguem poderia me ajudar com essas configurações do site, caso necessite eu pago pelo serviço.

Atenciosamente,

Camaro
 

igormaxx

Delta XPZ
usa appserver veja esse topico :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

camaro

Novato XPZ
Irei tentar colocar online, seguindo esse tutorial, mais eu tenho servidor dedicado para hospedar o site e servidor.

se poder me ajudar me mande pm com seu msn que adiciono você aqui, posso até pagar se for necessario.

Atenciosamente,

Camaro
 
Topo Bottom