• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

configuração das rates no putty!!

fenixcss

Novato XPZ
ola sou novato aqui no forum e gostaria da ajuda de vcs, estou tentando ajustar as rates de configuração do servidor no putty, mais estou com ums serie de duvidas na hora de ajustar.

Enter EXP rate multiplier, e.g. 5 for 5x [1] : ?

Enter Skill EXP rate multiplier [1] : ?

Enter Craft EXP rate multiplier [1] : ?

Enter drop rate multiplier (over 5 is bad) [1] : ?

Enter Alz rate multiplier [1] : ?

Enter Alz bomb rate multiplier [1] : ?

Enter number of items per drop [1] : ?

desde ja grato!!

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Enter EXP rate multiplier, e.g. 5 for 5x [1] :experiencia tanto faz mais se quer um serve sem reset aconselho por menos que 200.

Enter Skill EXP rate multiplier [1] : velocidade de up das skill aconselho a por 300.

Enter Craft EXP rate multiplier [1] : idem.

Enter drop rate multiplier (over 5 is bad) [1] : acima de 5 so dropa itens nao dropa alzes aconselho a por menos que 5.

Enter Alz rate multiplier [1] : rate do drop de alzes aqui recomendo que coloque 1 se por mais podera derubar o serve pois dropa muitas bombas de alzes

Enter Alz bomb rate multiplier [1] : aqui pode por de 200 bom rate ate 1500 ai depende de Você.

Enter number of items per drop [1] : Aqui e tanto de itens que vao dropar por mob 3 ta otimo

espero ter ajudado ^^

dinhope

Honrado XPZ
mano acho q se eu configurar desse jeito sai o bug q ta aqui por em floresta Mutante. Pontus Ferrum, e outro so drop alz e mais....

Topo Bottom