• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configuração de IP !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luiz3248

Novato XPZ
Bom, tenho um Mu hospedado com Modem Router. Configurei tudo certinho e ta pegando. Único problema é que, eu possuo os seguintes ip's:

IP Local: 127.0.0.1;

IP de Rede: 192.168.1.3;

e o IP Global do Meu Mu: mubla.no-ip.biz.

Quando configuro com IP Local, apenas a maquina que está hospedado o Mu, consegue acessar. Quando configuro com Ip de Rede, apenas as máquinas na Rede do Mu conseguem acessar. E quando configuro com o IP Global, apenas as pessoas que não estão na rede, conseguem acessar. 

O que eu quero é que ambos os usuários possam acessar o MU, tanto o da rede, como os usuários externos. Tem alguma solução fácil ou difícil para isso ? Pode ser um programa que rode o launcher e o main em algum proxy ou qualquer outra coisa. Claro a prioridade são os player externos, ou seja, fora da rede, mas gostaria que os usuários da minha Lan-House possam acessar também o Mu, pois, é onde existe a maior divulgação do meu servidor.

Desde já, obrigado.
 
Editado por um moderador:

luiz3248

Novato XPZ
Caro amigo, agradeço sua atenção ao meus post. Porém, já foram liberadas todas as portas, tanto no modem, como no firewall do computador (no ip de rede do computado 192.168.1.3). De qualquer maneira, estudarei sua sugestão. 

Obrigado !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom