• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configuração de venda de vip

dotcell

Honrado XPZ
bom galera alguem teria noção de como configura o websho DT para venda de vip com confirmação automatica tipo um mu que vi 

MuCaBrasil se alguem solber como fazer da uma alo '-'

o webshop deles tem a opção de venda de VIPs automaticas você deposita ganha seu credito e você mesmo compra o vip no SHOP

se alguem souber como fazer da um alo para mim  boa noite!!
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Meio dificil isso, teria que ter um sistema mais amplo do shopDT eu tenho ele com isso tbm, mais no meu não tem como comprar na hora, e sim pode ser feita uma mudança na leitura dos vips, para o do proprio site, que por sinal seria bem melhor, ou seja, compra vip no site e é mostrado o dias e o tipo de vip no shop, isso so seria possivel na web effect, e como eu disse na mudança da leitura da tabela dos vips do shopDT, vou trabalhar nisso logo mais, e se eu obtiver sucesso, posto aqui pra todos.
 

dotcell

Honrado XPZ
Obrigado mano eu mesmo já fiz de tudo  com o pouco de conhecimento que tenho mais deu em nada T.T tomara que você consiga seria uma grande

ajuda para todos 
 
Topo Bottom