Configurações do VPS para server MU

edvaldovieira

Honrado XPZ
24 de Abril de 2014
67
34
0
Bom dia Galera,

Queria tirar as seguintes dúvidas com vocês:

Estou adquirindo um VPS na MastherPlay para montar meu server de Mu Online e queria saber se as configurações do meu plano da para rodar O mu server 99z tranquilo.

Processador: 2 vCPU Total 3.7GHz

Ram: 2 GB de Memória DDR3

Disco: 100GB de Disco

Link de Internet: Internet 100,0Mbps Full

Tráfego: Ilimitado

Filtro + Ant DDoS

Painel Reboot
S.O: Windows Server 2008.

A dúvida é o seguinte, se vou ter problemas de compatibilidade com os arquivos do Mu Server com o Windows Server 2008, e a outra dúvida é se o SQL server 2003 funciona no Windows Server 2008.

Desde Já Agradeço!

Abraços!

MuWord

Usuário XPZ
20 de Outubro de 2013
380
186
43
26
www.hardteam.net
SQL irá rodar normalmente.

Agora quanto a dúvida referente a compatibilidade com os arquivos, recomendo você testar os arquivos antes de fazer a contratação.

Formas :

1º Instale uma maquina virtual e o windows server 2008 em seu pc e tente executar todos os arquivos.

2º Peça a empresa contratante, 1 dia de testes, falei que você irá testar a compatibilidade do seu produto com o serviço deles.

Esperto ter ajudado, T+ brodher e boa sorte com o servidor.

Editado por um moderador:

edvaldovieira

Honrado XPZ
24 de Abril de 2014
67
34
0
SQL irá rodar normalmente.

Agora quanto a dúvida referente a compatibilidade com os arquivos, recomendo você testar os arquivos antes de fazer a contratação.

Formas :

1º Instale uma maquina virtual e o windows server 2008 em seu pc e tente executar todos os arquivos.

2º Peça a empresa contratante, 1 dia de testes, falei que você irá testar a compatibilidade do seu produto com o serviço deles.

Esperto ter ajudado, T+ brodher e boa sorte com o servidor.
Essa configuração roda normalmente o MU Server 99z em termos de performance?