• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configurações Servidor Season 6 HARD

jogooo

Novato XPZ
Boa noite pessoal da xpzone.

Gostaria de criar um servidor hard de muonline season6, e gostaria da ajuda de quem ja é experiente em servidores hard com exp abaixo de 100x.

eu sei que nessas experiencias..itens dropados de mobs,são altamente procurados,eventos como devil square e blood castle, também são muito cobiçados...

eu gostaria que vocês, me indicassem, quais as configurações que devo deixar para a melhor jogabilidade do server, quanto o drop de joias, quais itens devem cair, quantos options eles devem ter,qual a taxa de sucesso na criação de itens +10,+11,+12....quais itens vender nas npcs, quais os eventos em game mais são procurados e como configura-los...emfim, queria a ajuda de vocês que são mais experientes nessas versões..principalmente a season 6, que possui muitos eventos novos..e desconhesso como configurar maioria deles...

Fico grato desde já pela ajuda que vocês puderem me dar...Boa Noite
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Boa Tarde , 

eu com a experiencia de longos anos jogando mu hard ...

acho que deveria ser da seguinte sorte ( minha opinião )

Npc : itens como : set pad , scale , dragon +6 no máximo , somente a joia bless e os potions e itens básicos para as quests

Bug Bless : OFF

Drop : bem baixo e sem itens excelentes , se possível criar uma área VIP para drop de itens anc ... ( uma forma de ganhar dinheiro )

Drop da joia soul , chaos , life ... : deve ser muito raro e ser colocado em MOBS de arena ou outra área porem MOBS bem fortes

Os eventos como blood Castle , chaos Castle Devil ... ( e outros eventos da season ) deve ser premiados com joias , as de minimo valor se possivel , nada de fenrir como premiaçao

A fenrir deve ser como uma vantagem dentro do game , deve ser dificilmente conseguida ou até mesmo comprada

Sempre deve ter Duas salas no servidor ( PVP e NOPVP )

NADA DE EVENTOS VALENDO ALL FULL 

Zen tem que ser a segunda moeda mais importante do jogo ( depois do cash ) zen não pode ser dado inicialmente e dificilmente achado nos mobs.

Os itens do shop deverao ter o valor alto , dependendo da grandeza do servidor

Para ganhar um bom dinheiro é bom colocar vantagem aos vips , como : exp elevada , drop elevado , permição para entrada de alguns mapas ( vip ) etc ...

Bom , esta ai a minha opinião , espero ter ajudado
default_biggrin.png
 
Topo Bottom