• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Configurar Castle Siege

joaopaulolj

Novato XPZ
Bom dia,
Preciso de uma ajuda, tenho que fazer um CS amanhã (emergencial), e minha configuração não está dando certo, alguém consegue me ajudar?

Commonserver.txt
;////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
;// Castle Siege
;////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


CastleSiegeRun = 1 ; castle siege run (1=On / 0=Off)


CastleCycleStartYear =2017
CastleCycleStartMonth =5
CastleCycleStartDay =6


CastleSpecificState =1
CastleStateStartYear =2017
CastleStateStartMonth =5
CastleStateStartDay =6
CastleStateStartHour =19
CastleStateStartMinute =0

MuCastleDate.ini
// ID Período Dia Horas Minutos
1
1 0 0 0 // register period
2 7 17 0 // idle state
3 7 17 10 // register mark of the lord state
4 7 17 20 // idle state
5 7 17 30 // castle attack guild notification state
6 7 18 50 // ready for castle siege state
7 7 19 0 // castle siege start state
8 7 20 0 // castle siege end state
9 7 23 59 // end of cycle (restart from state 1, automaticaly)
end

SQL
Start Date: 01/05/2017
End Date: 07/05/2017


Alguém poderia me ajudar esse CS emergencial?

Abs
 

Mythologic

Usuário XPZ
Existe um programa chamado Castle Siege Editor, da pra achar no google (estou no celular se não procurava).
Mas creio que ajudará!
 

boobby

Novato XPZ
se o cs vai acontecer no domingo, é preciso colocar a data final na segunda, e a data inicial também na segunda, exemplo, data inicial dia 1/05 data final é a data de inicio +7 dias então fica 8/05. quanto ao horario ai é preciso mecher em outra configuração no muserver. mas acertando a data ele já diz no npc de valley of loren o horario do cs, lembrando que já que tu vai configurar hoje o cs, vai estar passado o dia do registro, o pessoal n vai poder registrar nem atacar ou defender o castelo, tu dançou nessa já, mas configura certinho pra semana q vem, o periodo de registro é terça ou quarta se for acontecer no domingo. espero ter ajudado
 
Topo Bottom