• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configurar Coordenadas do M 99z!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ximbinha54

Usuário XPZ
Olá galera, estou precisando de uma ajuda que só mesmo vocês poderão me ajudar!

Estou com um Muserver 99z com alguns bugs, gostaria de saber como eu posso arrumar as coordenadas do inicio de Stadium. (Assim que o Player usar o comando M, as coordenadas do mapa para onde ele irá). Agradeço desde já.
 

adminmuplace

Honrado XPZ
VOCÊ DEVE USAR O MAGICHAND (SE ENCONTRA AQUI NA XPZONE PARA DOWNLOAD)E EDITAR ESTES ARQUIVOS DO CLIENTE :

CLIENTE : CLIENTE\Data\gate.bmd                    CLIENTE\Data\Local\Movereq.bmd

************************************************************************************************

NO MU SERVER OS ARQUIVOS SÃO ESTES : (OBS:USEI O KOR COMO EXEMPLO )

MuServer: MUSERVER\Data\Lang\Kor\movereq(kor).txt

MUSERVER\Data\gate.txt

ENTRE NO MU,PEGUE AS COORDENADAS,E PONHE NO DEVIDO LUGAR!!!

Se Te Ajudei Agradeça,Não Custa Nada,É Só Clicar Ali Em Cima !!!!!
 

ximbinha54

Usuário XPZ
Opa , baixei o MagicHand aqui na xpzone mesmo, instalei tudo certinho,mais  não consigo achar as coordenadas certas.

No meu server o Char está nascendo em stadium nas coordenadas x=16 y=112, em todos os 4 arquivos citados por você acima, não consegui achar a coordenada para eu poder trocar pela que eu quero. Os valores dos arquivos BDM estão em Hexa? Gostaria de uma ajudinha. Grato=)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom