• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Configurar Master Reset

reinaldocg

Honrado XPZ
OQUE ACONTECE, ESTOU COM UMA DIFICULDADE EM UM SERVIDOR SEASON 4 VERSÃO 1.05D PREMIUM.

O PLAYER DA O MASTER RESET OS RESETS QUE SÃO PRECISO SÃO REMOVIDOS POREM A PREMIAÇÃO NÃO E ENTREGUE.

NÃO SEI OQUE FAZER, JÁ VERIFIQUEI TUDO POREM NÃO CONSIGO ACHAR O LOCAL CERTO PARA PODER CONFIGURAR!

SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO!

WEB QUE ESTOU USANDO E LÉO FERRAREZI!

OBRIGADO, E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

reinaldocg

Honrado XPZ
Então deve ser isto mesmo porque e MuEmo,
no caso não da nenhuma premiação no Master Reset?
ou sera que consigo mudar alguma configuração para poder dar premio em cash?
as moedas que tem no jogo são,
Eventos, Cash e Iniciante
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Reinaldo,

opção 1, desabilitar master reset por comando e forçar o player a dá o master reset pela web, assim talvez sua web gerencie alguma premiação.

opção 2, criar um procedure com essa ideia:

subiu +1 master reset > execute isso > "insira 200 golden" na tabela "exemplo", "onde a id é", "e a coluna do gold é"
 

juni0rr

Usuário XPZ
O que você quer fazer é dar premiação por master reset com moeda do site, para fazer isso você precisa de um job no sql para ele atualizar o Z_Credits Value e Type a cada vez que alguém der MR. Dessa forma é possível gerar premiação com o muemu, o player resetando in game ou no site, ter a mesma premiação. Procura na net "Query/Web para premiar MR WebFerrarezi" ou algo do tipo
 
Topo Bottom