• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Conta faz fechar o Cabal !

abne

Honrado XPZ
Bom, meu sv estava normal porem ao mecher o vps deu pau acabo ficando off , resinstalei o centos novamente porem dps algumas conta deu problema 
tipo , 
colocava login e senha ia ate parte de selecionar canal , quando selecionava iria abrir personagem cabal fecha , testei em varios computadores com varios cliente , alguem ajuda?
 

willmarcelo

Novato XPZ
Tenho esse problema direto e sei como resolver...Como o nosso amigo disse ali em cima o seu problema é exatamente esse. Quando eu fiz meu cabal no notebook para fins de teste eu salvei tudo que estava dento da pasta do centOS(etc/cabal/data) em uma pasta na outra partição. E substitui as files dele por outro servidor(sou adm de um cabal na ativa). Funcionou perfeitamente. Porem quando deu problema e tive que deletar tudo, e eu não tinha os serviços(tudo que está fora da pasta data) e tive que pegar os arquivos .ini que o Shion disponibilizou para funcionar novamente. Quando fui logar estava dando esse erro, pois os itens que estava salvo na database do char, não consultava com os do servidor então tive que correr atrás das antigas files para funcionar o char de novo. Resumindo, você terá que ter as files do jeito que estava antes ou criar outro char.
 
Topo Bottom