• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Contas aparecem que estão online no site, mais no server não estão!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedrinxd

Usuário XPZ
GALERA ALGUEM ME AJUDA, ***** PROBLEMA CHATO ESSE!!

No site as vezes aparece que tem por exemplo 30 pessoas ons, e enquanto no mu tem 20, ou seja isso fica bugado até eu rodar uma query la só que dai todo mundo tem que entrar de novo pra começar a contar quem está online..

é como se as contas ficassem presas pelo server, sei la

ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE BUGG?
default_huh.gif
????
 

pedrinxd

Usuário XPZ
axo que não é não sabe pq.

eu uso o Cadastro VIP para controlar os vips sabem? e nele também tem como ver as contas que estão online

e la também acontece a mesma coisa, fala que ta online mais não ta

e eu tenho um amigo que usa a mesma web que eu, igualzinha, e isso nao acontece com ele!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
provavelmente o problema esta no gs e nao no site ou quaisquer outro programa bom alias no gs ou no connectserv.

geralmente quando um player entra no servidor e ele do nada leva um disconnect "DC" a conta altomaticamente fica presa no servidor dizendo que esta online. aconselho vc a fazer testes e descobrir qual a verdadeira fonte do problema e já escluindo quais quer programa esterno como site e programa de vip.

atenciosamente LorDBK
 

pedrinxd

Usuário XPZ
eu ja rodei essa query varias vezes, o problema é que meu servidor eh hard, então ele só vai contar quem está online após  o player que ja está online relogar entendeu?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
o problema pode ser resolvido se vcpassar ausar o edataserver no lugar do dataserv1 e 2 joinserv e outros programas que agora nao recordo o nome blz.

atenciosamente LorDBK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom