• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correção dos warps do cabal

conexaoinfo

Honrado XPZ
cara e muito simples chega ser irônico mais e meio dicifo de explicar escrevendo 

mais se você quiser eu ponho pra você e depois te mando no PM !!
 

Shion

Legendário XPZ
seria bom explicar aqui porque pode ajudar a TODOS do fórum, ajudar por MP nunca é bom porque não ajuda o coletivo desta área.
 

dj-dorado

Novato XPZ
sim ajudar so um nunca pode ser um objetivo de um fórum.

sobre vc ponhar para mim foi mau, minha experiencia como hacker não permite muitas liberdades
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
poi é nehh ta marrado mesmo kkkkkk mais em relação ao post estarei fazendo um tuto para explicar melhor rsrs

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
---------------------------------------------------------------

agora em relação a você dj-dorado nem todas pessoas são iguais a você, agora se suas liberdades de hacker fodão não permite não posso esta te ajudando no momento mas estarei fazendo tutorial em breve...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Shion

Legendário XPZ
não sabia que Rondônia "ouro preto" era na españa rsrsrs, mas tudo bem kkk vamos parar pra não fugir do assunto do tópico rsrsrsrs
 

dj-dorado

Novato XPZ
Rondônia oro preto foi onde eu nasci nao onde eu vivi quase minha vida toda

para deixar mais claro so filho de mae brasileira e de pai espanhol

so espanhol pq fiu criado na Espanha

e escrevo e falo um poco de brasileiro pq tenho família de parte de mãe no brasil venho muito aki < aki estou no brasil agora mesmo...
 
Editado por um moderador:

marcellofrzn

Novato XPZ
Rpz...tenho um problema.

Pelo que me lembro...após matar alguns guardiões é que o Golem nasce...num lembro mt bem, faz tempo que deixei o COBR.

Tipoo aqui no meu server...o Golem fica "ativado" direto...e ele tem a def/HP dos mobs normais. Com, sei lá, 7 combos eu mato ele...rsrs

No de vcs também fica assim?

Se não fica onde posso corrigir?
 

Flavio P

Honrado XPZ
sim sempre esta la

se quiser da uma olhada de como aumenta a hp e força de mobs e boss configura nesse tutorial, eu aprendi com ele

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom