• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

nunca

Novato XPZ
ainda nem comecei a testar o muserver por motivos proprios , estou ancioso em ajudar todos. amigo faz o seguinte , se o server free ta ok , pega os componentes (q tao no free) e coloca na sala vip( tornandoa vip ) faz esse teste.
 

Peetherson

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Da uma lida melhor , estão querendo dizer que não da pra upar com o char VIP , o char não a sala
default_biggrin.png
, para funcionar perfeitamente o servidor , crie todas as colunas na tabela Memb_info , algumas das colunas são:

Vip / int / 4 / Marcado / Default Value : 0

Créditos / int / 4 / Marcado / Default Value : 0

Credits / int / 4 / Marcado / Default Value : 0
 

krovax13

Usuário XPZ
UniKo bug no server que tah matando pra colokar online é o do VIP que naum upa ( pq tah ganhando bem pouko exp,  e o usuario free ta tranquilo)  ve se alguem consegue arrumar ai agradeço deis de jah!!!!!
 
Editado por um moderador:

adm_remix

Honrado XPZ
Aff o Server é massa mais esse bug Do Char VIP não upar no Server free ta matando geral aqui rsrs

Ja fiz o que eu pude aqui e não sai do canto da muito chato isso aqui... não consigo arrumar de jeito nenhum...
 

Arizio

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ate que alguem disse algo inteligente vlw mano acho que todos leu o topico e ta com o mesmo problema

ai alguem nao tem resposta e vem dizer que o pessoal vem aqui so pra flodar ou nao leu o topico inteiro acho que isso e tirar o povo se cada um solbesse como resolver nao precisava de forum desculpa ai mas esse vip ta tenso pra todos mas vou continuar tentando se der resultado posto aqui ...
 

Kareyon

Lord XPZ
Vocês se esquecem que agente tem vida também, não é só venha nós e pronto não, ajuda quando tem tempo.
 

seraphin

Usuário XPZ
screen120610430002.jpg


http://img27.imageshack.us/img27/4045/screen120610480000.jpg

[FONT='comic sans ms'][COLOR=rgb(0,0,255)]Galera estou com dois probleminhas, o primeiro é da exp vip! Já o segundo é o do move! Alguém sabe arrumar algum desses problemas? Só falta isso pro meu servidor ficar pronto! [/COLOR][/FONT][IMG]emoticons/default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

optimus

Novato XPZ
A experiencia vip desse muserver esta na pasta data, mais especificamente no arquivo commonserver.cfg, que por sinal não é esse que está no download...

Bug de reflect ? não existe, isso é normal...

Bug de PVP ? tambem não.... no forum da ENCGAMES, tem configurado o equilibrio perfeito do PVP, mas somente clientes ENC podem baixar.
 

quadra

Novato XPZ
CARAAAAAAA, ACHEI O MUSERVER PERFEITO, VLLWS MSM MAN, SERVER 100% ESTAVEL. NENHUM BUG ENCONTRADO AINDA. TESTADO E APROVADO.

AAH, O LANCE DO MAIN, ELE E 3D ? A TELA AS VEZES SE MECHE SOZIN. MAS TAMOS AE VLLWS.
 
Topo Bottom