• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

adm_remix

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim eu vi seu post no outro mu server referente a isso...

aqui também está assim, mas provavelmente seja um bug visual, pois testei os itens +13 153% e +15 36% e o +15 mesmo com os 36% tirou mais dano.

agora só falta testar em um PVP pra ver se realmente está afetando o ataque.
 

adm_remix

Honrado XPZ
Alguem sabe onde modifico o negócio de stadium

que quando morre vai pra um local todo preto...

o certo seria voltar no mesmo lugar...

se alguém souber por favor poste aqui um metodo de como resolver isso....

obrigado.
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Hum legal vou estar testando aki essa questao ve se é apenas um Bug visual ^^

Ja que voce viu o outro MS la eu to usando ele... Mas baixei esse aki completo ja com cliente....(mais ainda nao configurei) voce saberia me dizer se este esta com menos bug que o outro ? porque pelo que eu estava vendo pelos menos os itens são os mesmo em ambos os MS .

E vlw ae por responder amigo abraços.
 

katatau123

Delta XPZ
Ae galera tipow assim eu tava aki olhando as configuraçoes dos itens no item(kor) e item.bmd tipow pra ve se tinha alguma item que poderia esta com alguma opção diferente entre um arquivo e outro não encotrei erro ae pensei em olhar nas pastas do cliente pra ve como estavam os arquivos na  pasta Item e notei uma coisa que nao entendi...

Por que pelo que eu sei para que o item funcione perfeitamente tem uma certa ordem tipow ( se eu nao tiver enganado)

Mais nas outras versões funciona assim:

O item tem que esta listado no MS item(kor) exemplo

Tipow uma staff

11 0 0 1 4 1 1 1 "Staff of Kundun" (blz o item esta no item(kor) certo entao como a ID do item é 11 la no cliente o arquivo staffxx.bmd tera que ser 12  tipow... staff12.bmd correto?

so que se for por essa base ae não estou entendo porque nos arquivos da pasta item estam fora de ordem por exemplo da staff acima pula do arquivo staff12.bmd para o arquivo staff15.bmd

e com as sword tbm ... isso em dois cliente que estou usando aki o desse MS cliente MuThor e no cliente do MuTitan tbm mesma coisa sera que isso poderia causar algum bug no itens?

Ou essa versao o modo que os itens sao lido pelo cliente é diferente?

Segue SS que tirei da pasta Item cliente Mu-Tor

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora desculpa minha ignorancia pois é a 1º ves que mecho com season 6 ja editei varios itens em season 4 mais os itens da pasta Item do cliente dessas season 6 parece meio confusas.

PS:editei porque postei SS errada ^^
 
Editado por um moderador:

adm_remix

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu optei usar esse porque encontrei menos bugs nele

e o 65 está fixado menos o cmd do dl que é 32

e tem o npc de reset funcional pra 5 Vips

experiencia configurável pra 5 Vips tbm

/zen e etc

o problema mas grave desse é o sistema de gens

que está bugado

quando cria um char ele ja nasce numa gens

e mesmo saindo delam quando relogar fica mesma coias de antes...

e se migrar pra outra gens fica o nome da gens, mas dps volta pra antiga

mó complicado explicar...

optei por tirar o npc das gens

e queria tirar o sistema de gens tbm...
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Blz vlw ae pela resposta ...Vou estar configurando este aki fazer alguns testes.

Ja questao dos itens +15 la do outro MS achei uma coisa curiosa vc pode ate testa ae no seu MS ve se da mesma coisa tipow assim:

se voce editar um item +15 sem opção exe o dano magico fica normal como de um item +15...

Mais se voce add exe no item o dano magico diminui rsrsrs pow mo estranho esse negocio .

Mais vou estar configurando esse MS aki pra mim ve parece que ele esta bem estavel pelo que persebi no topico. E olhando os arquivos aki aparentimente é bem parecido com o que estou usando agora .
 

adm_remix

Honrado XPZ
Como faço pra colocar um server com PK e outro sem PK ?

tentei aqui mas não obtive sucesso. !

PvP ta Sem equilibrio nenhum...x1 entre dos BM's idénticos...o Primeiro que atacar Mata...com set Reduz asa Reduz tudo ReduçãoTem como Equilibrar o PVP ?

onde muda as opções do PVP ??

CalCharacter ?
 
Editado por um moderador:

Kareyon

Lord XPZ
Pra criar um server com e sem PK é só ir na pasta do GS>DATA>SERVINFO lá vai ter NOPK=0 só colocar 1

Sobre o balanceamento é na CalCharacter só que você tem que ir testando pra ver qual melhor fica
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Um entao tipow pra mim que nao tenho esperiencia em balanceamento de classes teria como alguem disponibilizar esse arquivo que ja tenha configurado e testado deixando normal o PVP se nao for incomodar d+ ^^

e Kareyon você saberia me dizer porque da aqueles bugs no dano magico dos itens??? porque se fosse um bug visual todos itens com dano magico teria que fazer isso quando posto +15 mais nem todos itens fazem isso so alguns mesmo mais os novos e os itens do jogando.net

vlw ae por esta respondendo nossas duvidas abraços.
 

katatau123

Delta XPZ
Blz no caso da taxa de ataque alto eu configuro onde você saberia me dizer qual arquivo certo de ser editado
default_huh.gif


porque to querendo por um MS online em um dedicado mais queria por rodando legalzim^^

vlw ae Kareyon
 

katatau123

Delta XPZ
é mano nao sei onde mecher mais porque editei os arquivos item.bmd tirando ate todo dano das armas mesmo assim vai do mesmo jeito kosapkasoaspkasksaopksapo

o danado do bug perciste estranho que é so com algumas armas tipow a Viper +15 dano magico fica normal ja outras staffs nao
default_sad.png
so acontece isso com as staffs
 

andredeco

Honrado XPZ
Não precisa configurar nada de PVP neste Server. Olhe bem os outros servers Season 6 aki do fórum, um é o do Peredelski Jogando.net, ele é um servidor montado com diversos arquivos de programadores diferentes. Neste server do Peredelski tem arquivos da SC|F e inclusive da ENC, simplesmente copie o arquivo CalCharacter do Jogando.net e cole neste aqui que vc quer equilibrar o pvp. Fiz isto e está perfeito inclusive com 65k de pontos, pois o Peredelski havia equilibrado o arquivo no server dele.

Ajudei, agradece.
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois é mais tipow não estou entendo entao porque os arquivos do outro serve que vc falou que esta equilibrado esta com os valores padroes, ha não ser que peredeslski mudou os valores e colocou como padrão na frente ^^

olha como esta:

//---------------------------------------------------------------------

//--------- ENCGames CalCharacterSystem -- Developed by Zemattana -----

//---------------------------------------------------------------------

[General]

ENCIsCalCharacterSystem  = 1  // Default: 0  --> Enable: 1 / Disable: 0

[Defense]

ENCDefense__Elf  = 10  // Default: 10

ENCDefense__DK  = 3  // Default: 3

ENCDefense__DL  = 7  // Default: 7

ENCDefense__SUM  = 3  // Default: 3

ENCDefense__DW_MG  = 4  // Default: 4

ENCDefende__RF  = 9  // Default: 9

[successfulBlocking]

ENCSuccessfulBlocking__Elf = 4  // Default: 4

ENCSuccessfulBlocking__DL = 7  // Default: 7

ENCSuccessfulBlocking__SUM = 4  // Default: 4

ENCSuccessfulBlocking__DW_DK_MG = 3  // Default: 3

ENCSuccessfulBlocking__RF = 10  // Default: 10

[AttackSpeed]

ENCAttackSpeed__Elf  = 50  // Default: 50

ENCAttackSpeed__DK_MG  = 15  // Default: 15

ENCAttackSpeed__DL  = 10  // Default: 10

ENCAttackSpeed__SUM  = 20  // Default: 20

ENCAttackSpeed__DW  = 20  // Default: 20

ENCAttackSpeed__RF  = 9  // Default: 9

[MagicSpeed]

ENCMagicSpeed__Elf  = 50  // Default: 50

ENCMagicSpeed__DK_MG  = 20  // Default: 20

ENCMagicSpeed__DL  = 10  // Default: 10

ENCMagicSpeed__SUM  = 20  // Default: 20

ENCMagicSpeed__DW  = 10  // Default: 10

ENCMagicSpeed__RF  = 18  // Default: 18

[Dark_Wizard]

ENCDamageMin_EneDiv  = 7  // Default: 7

ENCDamageMax_EneDiv  = 4  // Default: 4

ENCAttackRate_LvlMult  = 2  // Default: 2 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult)

ENCAttackRate_DexMult  = 4  // Default: 4

ENCDefenseRate_LvlMult  = 2  // Default: 3 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv  = 4  // Default: 4

[Dark_Knight]

ENCDamageMin_StrDiv  = 6  // Default: 6

ENCDamageMax_StrDiv  = 4  // Default: 4

ENCAttackRate_LvlMult  = 3  // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv

ENCAttackRate_DexMult  = 45  // Default: 45

ENCAttackRate_DexDiv  = 10  // Default: 10

ENCDefenseRate_LvlMult  = 2  // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv  = 2  // Default: 2

[Fairy_Elf]

ENCDamageMin_NoBow_StrDiv = 14  // Default: 14

ENCDamageMax_NoBow_StrDiv = 8  // Default: 8

ENCDamageMin_NoBow_DexDiv = 7  // Default: 7

ENCDamageMax_NoBow_DexDiv = 4  // Default: 4

ENCDamageMin_Bow_StrDexDiv = 7  // Default: 7

ENCDamageMax_Bow_StrDexDiv = 4  // Default: 4

ENCDamageMin_StrDexDiv  = 7  // Default: 7

ENCDamageMax_StrDexDiv  = 4  // Default: 4

ENCAttackRate_LvlMult  = 3  // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv

ENCAttackRate_DexMult  = 6  // Default: 6

ENCAttackRate_DexDiv  = 10  // Default: 10

ENCDefenseRate_LvlMult  = 2  // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv  = 10  // Default: 10

[Magic_Gladiator]

ENCDamageMin_StrDiv  = 6  // Default: 6

ENCDamageMax_StrDiv  = 4  // Default: 4

ENCDamageMin_EneDiv  = 12  // Default: 12

ENCDamageMax_EneDiv  = 8  // Default: 8

ENCAttackRate_LvlMult  = 3  // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv

ENCAttackRate_DexMult  = 35  // Default: 35

ENCAttackRate_DexDiv  = 10  // Default: 10

ENCDefenseRate_LvlMult  = 2  // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv  = 4  // Default: 4

[Dark_Lord]

ENCDamageMin_StrDiv  = 7  // Default: 7

ENCDamageMax_StrDiv  = 5  // Default: 5

ENCDamageMin_EneDiv  = 14  // Default: 14

ENCDamageMax_EneDiv  = 10  // Default: 10

ENCAttackRate_LvlMult  = 3  // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult)

ENCAttackRate_DexMult  = 4  // Default: 4

ENCDefenseRate_LvlMult  = 2  // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv  = 2  // Default: 2

[summoner]

ENCDamageMin_EneDiv  = 7  // Default: 7

ENCDamageMax_EneDiv  = 4  // Default: 4

ENCAttackRate_LvlMult  = 3  // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv

ENCAttackRate_DexMult  = 35  // Default: 35

ENCAttackRate_DexDiv  = 10  // Default: 10

ENCDefenseRate_LvlMult  = 2  // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv  = 2  // Default: 2

[Rage_Fighter]

ENCDamageMin_StrDiv  = 7  // Default: 7

ENCDamageMax_StrDiv  = 5  // Default: 5

ENCDamageMin_VitDiv  = 15  // Default: 15

ENCDamageMax_VitDiv  = 12  // Default: 12

ENCAttackRate_LvlMult  = 26  // Default: 26 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) / ENCAttackRate_LvlDiv + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv

ENCAttackRate_LvlDiv  = 10  // Default: 10

ENCAttackRate_DexMult  = 36  // Default: 36

ENCAttackRate_DexDiv  = 10  // Default: 10

ENCDefenseRate_LvlMult  = 3  // Default: 3 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) / ENCDefenseRate_LvlDiv + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_LvlDiv  = 2  // Default: 2

ENCDefenseRate_DexDiv  = 5  // Default: 5

MAS UMA COISA É CERTA: eu testei aki o serve do peredelski e realmente x1 ta melhor mesmo neste quem ataco primeiro mata la com 2 bks indenticos da entre 5 a 6 hits se o cara ainda nao te acerta combo^^

e relação as itens +15 alguem teve alguma ideia ou conseguiu ajeita? porque alguns falaram que o MS nao suportava itens +15 mais vejo que algumas staffs vam com dano magico normal pra +15 e outras o dano magico diminui +15 ....
 

andredeco

Honrado XPZ
Pessoal lembrem-se que tem q substituir os arquivos em todos os GS, inclusive nas salas VIP (se criaram). Sobre o Reflet, o problema pode estar no Main deste cliente aki da ENC. Tentem utilizar o Main do Jogando.net do Peredelski editando o serial e a versão. Se forem espertos, verão que podem corrigir vários Bugs, inclusive de itens, apenas copiando arquivos de outros Servidores Season 6 (Preferencia que sejam da SCF, pois utilizam a mesma base) e colando aki neste Server.

PS: Se não der com o Main do Peredelski, tentem com o do Client do LordTeam.

PS 2: ADM_REMIX me desculpe por não entrar no Msn meu amigo, estou tendo problemas nele.

Ajudei, agradece.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom