• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

kaefer270

Honrado XPZ
Olá,procurei em varias sessões e em vários tópicos porem não achei a informação qual estou tendo problemas, então resolvi postar aqui no tópico do MS que estou utilizando. Eu gostaria de remover os itens Custom e deixar apenas os originais, então deletei os códigos do item(kor) e da itemnew(kor), porem está caindo item e quando pego buga no inventario, imagino que por essa ação de ter deletado os códigos, minha duvida é a seguinte:

1.- Eu consigo deletar esses itens Custom? se sim, qual procedimento tomo.

2.- Caso não seja esse o motivo, como eu resolvo? troco o main? ou tenho realmente que trocar o MS?

Obrigado, aguardo.
 

dimitri666

Novato XPZ
onde acho o tutorial para fazer o Mu .. é primeira vez q tento e tals... queria saber tbm sobre o web site e se só com esses programas postados aqui eu faço meu server ja baixei todos.. me ajudem ai please
 

bkduarte

Usuário XPZ
Alguem me ajuda Fiz tudo certo

mudei o ip do main com o hex 

na hora que vou clika pra colocar a conta tomo dc alguem sabe me esplica o por que AJUDEM AI!!!!!
 

diegoblois

Usuário XPZ
Quero dar os Parabéns, Esse MuServe Ta BOM DEMAIS, Primeiro MuServe que baixo sem Bug no PVP. 

Agora queria Ajuda em Algumas coisinhas quem poder me ajudar por favor, e so falar...

Como eu Aumento a Life do BM com o Buf ? ta apenas 400 Mil, queria deixa la pros 1 Milhão e meio quando Bufa Alguem Sabe qual Documento Edito pra resolver isso ?

_______________________________________________________________________

Outro Coisa no NPC de Venda em Lorencia, Não vende o poder de Rodar espada e Outros tbm, Qual Documento Edito para Adicionar esses poderes ?

__________________________________________________________________________________________

Existe a possibilidade de Tirar o Bug do ring de Lorencia ? quando alguem entra no ring e estranho o boneco volta pra traz rs.

Quem Souber algo me Ajuda ae...
 

FireZone-

Usuário XPZ
qual shop devo usar neste servidor ?

que ja contem os novos items
 

erickalmeida

Novato XPZ
galerinha boa noite,  eu configurei esse muserver tudo direitinho mais quando vou entrar no mu , não aparece o painel de logar ..... alguem pode me solucionar a onde eu corrigo este erro por favor skype: erickozeloto . Obrigado a Equipe Xpzone 
 

FireZone-

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
verifique se os ips ou senha do sql estão corretas caso estiver,edite seu main corretamente

Aqui vai um tuto -> Baixe Free Hex Editor Neo link ->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Passo 1 -> Instale o programa abra o

Passo 2 ->abra o seu main.exe aperte ctrl+f e procure a linha torr.sytes.net altere pelo seu ip vai ter outro ip logo abaixo este citado a cima e modifique tbm pelo o seu. salve e fexe

Passo 3 -> baixe o main cracker link ->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
no main cracker modifique apenas áh versão coloque está versão 22:8= no lugar da versão anterior pronto salve e fexe.

Se não funcionar não sei o erro ):

Mas se funcionar de um like
default_biggrin.png


Vlw atée..
 

FireZone-

Usuário XPZ
Blz vps ?,mas axo que deve ser algum ip ou porta incorreto ou a porta que voce deve liberar,voce está tentando instala o muserver em pc ou vps ?

caso for no pc tente fazer via hamachi.!
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por Favor me Digam, QUAL ARQUIVO AUMENTA A LIFE DO BLADE MASTER ?  so ta indo a 400 Mil, COM STATS 65 MIL.

Alguem Sabe qual arquivo e ?

Desde ja Obrigado...
 

FireZone-

Usuário XPZ
galera quando eu crio acc no site e vo logar no servidor ai main fexa sozinho e quando tento dnv da q a conta ta blokeada o site e o slide6 como arrumo pleas?
 

FireZone-

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
verifique se os ips ou senha do sql estão corretas caso estiver,edite seu main corretamente

Aqui vai um tuto -> Baixe Free Hex Editor Neo link ->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Passo 1 -> Instale o programa abra o

Passo 2 ->abra o seu main.exe aperte ctrl+f e procure a linha torr.sytes.net altere pelo seu ip vai ter outro ip logo abaixo este citado a cima e modifique tbm pelo o seu. salve e fexe

Passo 3 -> baixe o main cracker link ->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 no main cracker modifique apenas áh versão coloque está versão 22:8= no lugar da versão anterior pronto salve e fexe.sobre o serial abra o seu gameserve e la emcima na aba que mostra os nome vai ter o serial la

ai voce pega o serial que está na gameserve e edite o serial pelo maincracker

Se não funcionar não sei o erro ):

Mas se funcionar de um like 
cheesy.gif


Vlw atée..
 

diegoblois

Usuário XPZ
PROBLEMA SERIO ENCONTRADO, 

NÂO TEM NPC de VENDA de > DL < 

Não vende nada de DL, Magia nem Set nem armas nem nada :S

Eu não sei Modificar o NPC de Venda, Me falaram que tenque ver o CODIGO no ItenKor.txt e colocar la no SHOP.txt, mais eu coloco e aparece um Item nada a ver com o codigo que peguei, :S

Ou os codigos desse Muserve ta tudo errado, ou eu to errando me ajudem por favor ? so falta isso pra mim colocar esse Muserve no VPS...

Obrigado...
 
Topo Bottom