• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, Como Ja Te Disse, Quem Comanda Os Itens é o ITEM(KOR)

Do MuServer...

Se Você Não Retira-los Do Item(KOR) Vão Dropar Itens Iniviveis e Bugar o Server...

Mas Se Quer Um Cliente 1.8 + Season 6 Segue Link:

[hide] 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 [/hide]

Não tenho As Informações Do Main, Mas De Qualquer Forma Precisará Usar o Main e Patch Desse Tópico...

Meu 1.09G Não Tem Comandos Sem Relogar...

Todos Relogam...
 

slip6knot

Novato XPZ
amigo quanto gb de ram precisa pra rodar esse server ne um VPS?

poderia upar o cliente em outro lugar pois o rapidshare tem limite pra free baixar:s

e como deixar socket so nos items novos tirar de items fracos
 
Editado por um moderador:

luisdias

Honrado XPZ
Eae, bom eu baixei o MS O CLIENT tudo certinho, mais ligo o server entro e da Baixe uma nova versao bla bla... eu sei q é no main, ja editei tudo direitinho mais nao da certo, da a mesma mensagem =/ Me Ajudem Pf !

 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
se vc ler o topico verás que em outras paginas esse problema é resolvido, nada mais é que a versão errada, procura ai no post, tem até uma video aula ensinando vc a editar, bastar procurar meu caro.

versão correta que precisa por no main 22:8=


Eae, bom eu baixei o MS O CLIENT tudo certinho, mais ligo o server entro e da Baixe uma nova versao bla bla... eu sei q é no main, ja editei tudo direitinho mais nao da certo, da a mesma mensagem =/ Me Ajudem Pf !



 

luisdias

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eae, bom eu baixei o MS O CLIENT tudo certinho, mais ligo o server entro e da Baixe uma nova versao bla bla... eu sei q é no main, ja editei tudo direitinho mais nao da certo, da a mesma mensagem =/ Me Ajudem Pf !



DEU CERTO,Como que eu acho a versao correcta TIPO 22:8= PORQUE EU CALCULEI NO CALCULATOR VERSION :/ COMO QUE POSSO ACHAR AS VERSOES DE MAINS ?
 

magtjr

Honrado XPZ
Aqui em outro ms eu postei este site

[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

calcula direitinho


Eae, bom eu baixei o MS O CLIENT tudo certinho, mais ligo o server entro e da Baixe uma nova versao bla bla... eu sei q é no main, ja editei tudo direitinho mais nao da certo, da a mesma mensagem =/ Me Ajudem Pf !



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Segue No Download:

Monster.txt

MonsterSetBase.txt

MonsterSetBaseCS.txt

KanturuMonsterSetBase.txt

Criado Para Servidores Hard:

[hide] http://www.mediafire.com/?iwuqb3panjp3tnb [/hide]
 

Summoner

Usuário XPZ
Então galera, eu configurei tudo certo, abro da nenhum erro, o Gameserver carrega normalmente, carrega os eventos tudo normal (aparece nas mensagem) e quando vou abrir no main (que está configurado com ip e porta certo) da erro ...

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64

print

XBhkMvh.jpg
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
reeveja suas configurações !

1 olhe todo os lugares onde colocou no-ip , nao tipe o *S* no mapserveinfor

2 olho ser editou seu main corretamente , lembrando que tem que editar com o Hex editor !

libere todas as portas no seu moldem e no firewall .

caso contrario vai pega DC mesmu .

nao sabe editar o main com o hex ? procure a video do peredelsky ,  e tbm dê uma lida  nas 75 paginas deste post que concerteza ja passaram pelo msm problewa que você .

ajudei ? agradeça .
 

Peredelski

Lord XPZ
Cara, Para Usar 127.0.0.1 Você Precisaria Colocar Sua Placa 

De Rede Em Modo LoopBack...

O Recomendável é Que Use HAMACHI(Pois Não Precisa Liberar As Portas Do Modem/Firewall)

Ou Então, Iniciar, Executar, CMD...

Digite IPCONFIG...

O Que Sair Na Frente Do Endereço IPv4(Geralmente Começa Com 192.168) Use Esse IP E Deixe Apenas Onde

Estava Originalmente O IP 127.0.0.1...Os Demais...Troque Pelo IPv4...
 

Summoner

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 obrigado deu certo, agora me responde uma coisa ...

Eu jogo minecraft e quando eu abro um server pelo meu Ipv4 que e 192.168.25.18, e só mandar o ip pra meus amigos ...

E no Mu isso funciona também ?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não Amigo, No MuOnline é Um Pouco Mais Complicado, Veja:

Primeiramente, Você Vai Configurar Seu MuOnline Com o IP Que Aparece Aqui: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Segundo, Você Precisára Abrir As Seguintes Portas No Seu Modem/Router/Firewall:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Feito Todo Esse Processo, é Só Dar Start No Mu E Testar, Caso Ainda Assim Não Dê Certo,

Precisa Configurar O Arquivo HOST Do Windows.

Se Seu IP For Dinâmico, Você Precisará Usar o DUC Do No-Ip...

Lembrando Que Um NO-IP Deve Ser Configurado Com 4 Letras e .sytes.net. Ex: xxxx.sytes.net
 

Summoner

Usuário XPZ
E compensa mais comprar um Dedicado mesmo ...

E outra dúvida, quando vou abrir o MUMaker da um erro no netframework, tenho ele 4.5 ... Fui tentar instalar o 3.5 aparece pra mim usar um negocio de "Ativar ou desativar recursos do windows" ...
 

Sonick01

Novato XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Obrigado pelo Monster.rar, Se poder responder, tenho mais um possivel bug que não consigo resolver, quando eu me deslogo no MU o personagem fica preso no servidor, umas vezes ele sai outras ele fica, eu sei que há uma query para deslogar personagens presos mas não tem como fazer nada?? para isso não acontecer mais?? Obrigado desde já
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom