• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

alezzo

Honrado XPZ

alezzo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se for aonde eu estou pensando deve sera durabilidade do item.

no caso ela esta vermelha, se for isso, voce tem que ir em 2 arquivos, item.kor e item.bmd

no item(kor).txt voce procura a durabilidade do item, como por exempli a knight blade ( a sword de cima), normalmente ela vem com 50 de durabilidade, voce colocar 255, salve e reinice o GS.

no item.bmd, abra ele com um editor, como por exemplo, magic hand tools, pentium tools e etc. (esse arquivo fica dentro da pasta local, na no mesma id onde esta a sword, e altere seu valor para 255.

Feito isso, salve e Feche seu Arquivo.

Ser voce estiver usando o item no npc, va dentro do arquivo do npc, no caso dele e o Blacksmith, localizado dentro do shop 1.txt, entre no arquivo e procure pela knight blade, aqui vai uma id dela : 0 22 9 255 1 0 0 0 // Bone Blade+0+0+skill, coloca ela no arquivo do shop do npc e de um OK.
 

kevinsiman

Novato XPZ
Galera eu estou com 2 duvidas em relação a esse MS, a primeira é onde configura o numero do itens que dropam da Selupan, Pois configurei assim na commonserver



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

mais ele esta dropando muitos itens, acho q uns 10.

E a segunda duvida é sobre o NPC que troca os Tickets por itens s6, pq eu ja vi que tem os Tickts e os itens s6 tambem, mais quando eu adicionei o npc, ele nao apareceu (todos os outros q eu coloquei apareceram).

obj, é só isso
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
É so uma mesmo, essa DB é digamos que... 3x1 tem as db's MuOnline, Ranking e Event em uma só!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não precisa de video aula especifica para esse MS, o mesmo pode ser configurado da mesma forma de um season 4 ou 4.5... procure video aula dessas versões e siga.
 

mario333

Novato XPZ
@calabocajean  Boa Noite, cara estou com uma dúvida estou mexendo na parte do Host do Windows para acrescentar o meu no-ip, eu procurei nas paginas anteriores de outros mu servel mesmo que um tempo bem atras que eu fiz e encontrei o pessoal explicando, mais naquela época não entendi nada 
default_tongue.png
rsrs olha link 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 eu não entendi o seguinte eu tenho que da continuidade no Host assim # 192.168.1.1 depois o meu no-ip bibi.sytes.net e salvar ? ou tenho que fazer no lugar daquele( ::1             localhost  ) vlw
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Ficou meio confuso até para mim rsrs' nunca tinha me deparado com esse parâmetro de configuração antes, mas pelo que entendi vc deve trocar o "127.0.0.1" e o "::1" pelo IP de sua máquina, e o localhost pelo no-ip, só que vi um problema a mais ali, você deve remover aquele "#" no começo porque senão ele não vai ler aquele string (vai ignorá- la). Faça isso e poste os resultados.

Caso não funcione posso tentar configurar em seu pc por TV, me add no skype qualquer coisa (meu skype está em meu perfil, é o meu e-mail)
 
Editado por um moderador:

morpheus01

Honrado XPZ
vc abrio as postas do modem fez o host direito configuro os ip do serve corretamente revisa tudo de novo,estala um site ai na maquina e tenta conecta nele se não conectar ta ai o problema porta do modem fechada,o teste mas simples que tem pra vc ver se as porta do modem esta fechadas todo modem tem uma parte de dmz só colocar seu ip e abre todas as porta..

OBS: o serve esta bom já tó com ele aqui 1 mês ligado o ruim dele só e o bau e os itens como já foi postado ai..
 
Topo Bottom