• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

169magal

Novato XPZ
configurei tudo man usando a video aula + video aula como intarla no windows 7 fiz tudo mais o iconi do strarserver na hora de ligar da eero fala vc nao tem permisão para executar esse arquivo . se alguem poder ajudar  nao entendo muito !sera que é o netfremwork ? aguardando!
 

katatau123

Delta XPZ
Pow to com um probleminha aki sera que alguem saberia me ajudar?

Pois bem vamos ao problema^^

Acontece que eu consegui add todos itens anciente no MS blz ,,,

Consegui editar cada opcional deles e modifica-los tbm

so que nao consigo por quantidade de partes de cada sets

por exemplo um set que tem 3 partes anc pra liberar os add eu nao consigo fazer isso

o set so libera os add anc quando eu edito ele completo

ja editei o itemsetoption.bmd de todo jeito mais nao consigo fazer isso se alguem solber me de uma força^^

vlw ae
 

adm_remix

Honrado XPZ
@katatau123

cara eu axo que se todos os itens ancientes

ficassem ativos quando forem completos

seria bem melhor...
 

169magal

Novato XPZ
estou con erro no starserver configurei tudo na hora de ligar o muserver não vae o iconi esta meio que bug não sie explicar preciso da ajuda de quem saiba uso windows 7 64 bits não sei se issu interfere porfavor alguem de bom coração add msn e me ajude !obrigado
 

katatau123

Delta XPZ
@adm_remix

problema que tipow tem queles setinhos padrao né como

legendary, storm crow etc que sao entre 3~4 itens anc.  tipow eles mostra os add liberado la na barra em cima onde tem opçoes do item anc.

mais no item equipado nao mostra tudo ocmpleto. so quando vc edita por exemplo do legendary a bota anc ae mostra tudo liberadinho.

ja editei o itemsetoption.bmd de todas maneiras mais nada de sucesso ate agora.ficando quase loko aki ja perdi as contas de quantas vezes editei o arquivos e loguei no serve pra ve^^

mais consegui mudar os add tipow trokar de 4% dano pra 5% etc ja testei ate com valores absurdos funcionou so nao libera os add como deveria ser somente com set completo^^

so que mesmo nao mostrando os add liberadinho no set fica quela bolinha  azul do anc girando em baixo so no visual que nao mostra mais fica muito estranho isso né^^

Segue aki 2 SS que tirei note que o set esta com a bolinha anc girando mesmo nao mostrando add completo e na outra SS com todo set como fica liberado os add^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

adm_remix

Honrado XPZ
@katatau123

estranho mesmo

aqui ta a mesma coisa

quando tava fazendo esses testes

o set ficava sem os adicionais completos quando mostrava nele

e o circulo azul tbm ficava girando :S
 

katatau123

Delta XPZ
@adm_remix

Problema descoberto e solucionando aki ja ^^

ja configurei varios sets e estam normal agora com seus devidos numeros de partes e seu add azuis liberadinhos. ficando tudo OK.

pra quem quiser ajeita o erro se encontra no arquivo itemsetoption.bmd do cliente.

assim que eu termina de arrumar todos itens posto ae arquivos

porque terei que editalos todos 1 por 1 porque esta com um bug feio no arquivo.^^

vlw ae a quem tentei ajudar^^
 

bobtattoo

Honrado XPZ
aki liga tudo normal porem , os GS e GS-CS aparece Ranking server Disconected . E nao aparece a barra pra por login e senha dentro do jogo. Sei Criar Todas versoes , sou veterano em servidores de mu , mas esse problema ainda nao soube resolver . Se existir alguma alma bondoza , por favor me ajude !
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@bobtattoo

Amigo aki no forum existe varios tutoriais como deixa online season 6, de uma vasculhada que vai encontra certeza porque vou te fala

tbm mecho com mu a um tempinho ja^^ desde as 99 ate 1.04 season 5 configura-ce de boa mais essa season 6 é um pouko diferente

apesar que sao menos arquivos para serem configurados que muitas versoes S5 ...

agora questao de nao aparecer login pode ser seu main mal configurado edite o main com HexEditor nao use maincrack pois ele bugara seu main ele nao edita o IP no local correto .

em todo caso segue os ip e senhas a serem trokados:

Você Deve Colocar o Seu No-Ip:

(EDITE TODOS OS ARQUIVOS COM BLOCO DE NOTAS - Lembrando PASTA / Nome Do Arquivo)

Configuracion/bor_StartUp

Data/IPLIST

Data/MapServerInfo

Data/Lang/Kor/commonloc

Arquivos Que Você Deve Colocar Sua Senha do MSSQL:

eDataServer/eDataServer

MuMaker/config

RankingServer/Configs

SCFExDB/Config

SCFQueryInstaller/SCFQueryInstaller

SCFVipManager/SCFVM

Qualquer cosia mande MP que respondo assim que possivel evitando muitas mensagens no topico ^^ abraços espero ter ajudado^^

Ajudei? agradeça  não cai o dedinho rsrsrsrs
 

razorx

Novato XPZ

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
vc fez um belo trabalho adicionando os novos itens em um outro post aqui msm no XPZone, gostaria de saber se vc vai fazer um port do seu patch para este servidor aqui também, seria bacana, mto obrigado e parabens pelo trabalho magnifico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
encontrei alguns bugs e gostaria de saber se vc ja conseguiu corrigir algum deles:capas de RF nao saem na chaosmachine, so sai de DL Quest 3: nao tem o RF no quest(kor) e quando troco por um que tenha ele o server nao abreGens: tem como desativar o sistema ?No mais o server ta lindo e quase perfeito.

 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
Bom o Star Up abriu tudo normal mas quando vou abrir o GameServerPvP e o GameServer dá este erro:

70250081.png


Alguém poderia me ajudar a como resolver isto?

Obs: eu cliquei na parte de licence dentro do Game Server mas agora aprece um outro erro:

10328849.png


e o GameServerPvP ele abre porém ele para de ser executado.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom