• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CRIAÇÃO DE FORUM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magtjr

Honrado XPZ
Alguém poderia me auxiliar. estou precisando criar um fórum para o servidor, e não sei qual e como fazer. alguém tem alguma sugestão ai?
 

puma123456789

Honrado XPZ
Primeiro entre na sua hospedagem  crie a data base nela 

baixa o forum ipb 3.0.5 e faça upload dos arquivos pelo filezila 

cria uma conta para que loguei no filezila e bote  ip : username : senha 

e jogo os arquivos do forum e começe a configuação a sua maneira
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
comendo mandar o forum .zip e fazer o upload pelo painel da hospedaem e não se esquça de dar 777 na pasta do forum antes da instalação

pois se não vai dar muitos problemas na hora de criar as pastas extras que a instalação cria
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Se tivesse usado a Opção Pesquisa irei encontra um fórum ipb bom aqui na xpzone.

E no YouTube tem alguns tutoriais de instalação e configuração ,nada de bicho de 7 cabeça e quando tive instalando preste atenção na parte de coloca os dados do banco de dados em Prefix: coloquei algum tipo de prefix.

Ex:Effectweb ; ipf_ 

Daldegam:ipb_
 

magtjr

Honrado XPZ
então Xmuleque eu nao usei a opção de busca, pois nao sabia cm buscar mais td bem, ja achado e agora sei que é ipb.

Baixei ele xMuleque, porém to com este erro

Fatal error: Class 'db_driver_' not found in C:AppServwwwForumuploadadminsetupsourcesbaseipsRegistry_setup.php on line 1316

ali o Cronus fala em dar 777 na pasta oque seria isso??

to instaladno no meu vps.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
777 ea permição da pasta e dos arquivos onde pode ler escrever e gravar na hospedagem no painel da hospedagem ta la mais ou menos esplicado

se não tiver como procurar ou não achar fala com o dono da hospedagem sobre isso ele vai saber lhe auxiliar por que tem hospedagem que não aceita o filezila
 

magtjr

Honrado XPZ
Estou hospedando no meu VPS,  e ja dei acesso total a pasta. permissão total. e da o mesmo erro.

Bom consegui instalar, porém quando vo para o painel de adm, da erro de

Not Found

The requested URL /Forum/upload/admin/index.php was not found on this server.

RESolvido PORÉM VO USAR O SMF QUE É GRATUITO E NAO CORRO O RISCO DE BLOQUEAREM MEU FORUM
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom