• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Criando SERVER Com Internet Compartilhada ] - Serve Para W7 / XP / Vista / Vm

prohards

Honrado XPZ
Ae tenho uma duvida sobre esse meu Mondem ele eh Wi-Fi e um Router ja inbutido nele marca THOMSHON so queria saber se os passos sao os msm ai vlw se alguem souber diso da um toque ae.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sim sao bem dizer o msm jeito .


tenta procura a função DMZ e liga-la.
 

samuelmucastle

Novato XPZ
Cara, não consigo abrir as portas do meu modem, eu coloco a gateway padrao na barra do navegador, e não abre aquela telinha de login , eu já tentei de várias formas e nada, baixei Simple Port Forwarding e não tem o modelo do meu modem lá, meu modem é um Cisco DPQ2160, Será que alguém pode me salva?
 

aadmjunin

Honrado XPZ
estou com esse problema mais estou perdido alguém pode da uma ajuda mandando uma print de como é que devo fazer no arquivo 'hosts agradeço vlw abraço.
 

UnforsaKeN

Novato XPZ
Fiz todo esses procedimentos e mesmo assim não consigo acessar meu site de outro computador ou conectar no meu server.. Mais alguém pra auxiliar? :s
 

xdiretoria

Usuário XPZ
Só tem um Problema ! Meu Routeador D-Link 2730 R só aceita 8 Portas

e qdo vou Logar no MU da o Famoso DC.

em Via Hamachi Funciona Perfeitamente!

qdo tento pelo No-IP Liga , Mais Nao Entra no Game!

Seria as Portas??
 

UnforsaKeN

Novato XPZ
E quanto ao meu problema, alguma dica pra me ajudar? Já liberei todas as portas e já configurei o arquivo hosts do Windows, e tento acessar meu site via iPhone e o mesmo não abre. Ele só abre em meu computador como se fosse com o IP Local/Rede.

Pode me ajudar?
 
Editado por um moderador:

ramiresdp

Novato XPZ
e ae pessoal..to com uma duvida aqui..o dl 524 nao aceitas muitas portas, mas achei a opção special aplication - is used to run aplications that require multiple conections:

enable ( x )

name ( mu )

trigger port (  ) - (  )

trigger type ( tcp or udp)

public ports ( aki pode por varias portas )

public type ( tcp or udp )

alguem ae sabe me informar oq colocar no trigger e tcp?
 

FernandoYk

Honrado XPZ
Boa Noite Amigos, Sou iniciante com mu servers, li e aprendi muita coisa por aqui, mas estou com algumas duvidas, criei meu server em uma VM win xp com o hamachi funcionou perfeitamente, mas não consigo estabelecer conexão com no-ip, os ips estao todos certos aparentemente, no-ip criado e funcionando, acredito ter liberado todas as portas, criei uma regra até que liberasse praticamente todas as portas, mas mesmo assim nao consegui, ha algum outro procedimento que devo fazer na VM para conseguir acesso, ou é a mesma forma que uma maquina real?

Uso linux debian, e a vm com win xp service pack 3, desativei ambos os firewalls para testar e nada, tbm testei a vm no windows 8 e nada, alguem pode me dar uma luz?
 

mayronsouza

Novato XPZ
de nada adianta direcionar portas e usar no-ip e existir um modem acima de você ou do seu roteador melhor dizendo pois o mesmo bloqueia a porta e seu server não fica acessível do meio externo
 
Topo Bottom