Entre na pasta config e configure seu editor também e necessário ter o programa JAVA
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 4 de Fevereiro de 2010 #241 Entre na pasta config e configure seu editor também e necessário ter o programa JAVA
K kabesao Usuário XPZ 4 de Fevereiro de 2010 #242 Pessoal por favor me ajuda Quando na video aula fala para a gente abrir o Putty e colocar la o ip e aperta open eu Fasso isso mais aparece uma mensagens " Putty Fatal Error Network error: connection refused" e naum aparece mais nada alguem me ajuda ai o que eu fiz de errado ??
Pessoal por favor me ajuda Quando na video aula fala para a gente abrir o Putty e colocar la o ip e aperta open eu Fasso isso mais aparece uma mensagens " Putty Fatal Error Network error: connection refused" e naum aparece mais nada alguem me ajuda ai o que eu fiz de errado ??
R richard12 Novato XPZ 5 de Fevereiro de 2010 #243 MasterKr eu tenho o java instalado e atualizado tudo certinho mais o que eu tenho que configurar no arquivo config? me ajuda a arrumar esse erro do sql
MasterKr eu tenho o java instalado e atualizado tudo certinho mais o que eu tenho que configurar no arquivo config? me ajuda a arrumar esse erro do sql
G garotodomau2 Usuário XPZ 5 de Fevereiro de 2010 #244 GENTE ME AJUDEM A EMCONTRAR O Microsoft SQL Server 2000 e o sp4 por favor me ajudem!!! :'(
Z ZiN~ Honrado XPZ 5 de Fevereiro de 2010 #245 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 5 de Fevereiro de 2010 #247 todos 2 estao na video aula do jefão que esta disponivel para baixar nesse tópico mesmo Post Merge: [time]1265418860[/time]E Aviso desde Já nao e qualquer SQL que funfa cabal oks
todos 2 estao na video aula do jefão que esta disponivel para baixar nesse tópico mesmo Post Merge: [time]1265418860[/time]E Aviso desde Já nao e qualquer SQL que funfa cabal oks
G garotodomau2 Usuário XPZ 5 de Fevereiro de 2010 #248 nao da nao pow ja tentei na video aula dele e nao conssegui baixar !!!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 5 de Fevereiro de 2010 #249 manda link que tem la
G garotodomau2 Usuário XPZ 6 de Fevereiro de 2010 #250 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ra aii
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 6 de Fevereiro de 2010 #251 SQL2000-KB884525-SP4-x86-ENU.EXE 66.9 MB esse que vc tem que baixar man
G garotodomau2 Usuário XPZ 6 de Fevereiro de 2010 #252 e eu sei + aonde eu baixo?? Post Merge: [time]Fevereiro 05, 2010, 11:48:16 pm[/time]E AI VC TEM O SITE??? :'( Post Merge: [time]1265429708[/time]gente ja conçegui o sp4 alguem tem o site do centos 4.7 pra baixar? Editado por um moderador: 6 de Fevereiro de 2010
e eu sei + aonde eu baixo?? Post Merge: [time]Fevereiro 05, 2010, 11:48:16 pm[/time]E AI VC TEM O SITE??? :'( Post Merge: [time]1265429708[/time]gente ja conçegui o sp4 alguem tem o site do centos 4.7 pra baixar?
K kabesao Usuário XPZ 6 de Fevereiro de 2010 #253 Master Kr parece que e voce que entede melhor disso me ajuda ai por favor Quando na video aula fala para a gente abrir o Putty e colocar la o ip e aperta open eu Fasso isso mais aparece uma mensagens " Putty Fatal Error Network error: connection refused" e naum aparece mais nada alguem me ajuda ai o que eu fiz de errado ??
Master Kr parece que e voce que entede melhor disso me ajuda ai por favor Quando na video aula fala para a gente abrir o Putty e colocar la o ip e aperta open eu Fasso isso mais aparece uma mensagens " Putty Fatal Error Network error: connection refused" e naum aparece mais nada alguem me ajuda ai o que eu fiz de errado ??
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 6 de Fevereiro de 2010 #254 Fiz um tutorial já postei espero ter ajudado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Fiz um tutorial já postei espero ter ajudado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
G garotodomau2 Usuário XPZ 6 de Fevereiro de 2010 #255 ei masterkr vc tem o link do centos 4.7 wiht cabal serve 7z?? se tiver manda ai!!! pra download!! :'( :'( :'( :'( :'( :'(
ei masterkr vc tem o link do centos 4.7 wiht cabal serve 7z?? se tiver manda ai!!! pra download!! :'( :'( :'( :'( :'( :'(
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 6 de Fevereiro de 2010 #256 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
B belmont Usuário XPZ 7 de Fevereiro de 2010 #257 bom gente conseguir cria o server so que não conseigo conectar ao servidor pq ?? Post Merge: [time]1265564843[/time]gente to com uma duvida não consigo criar meu personagem quando eu aperto para criar diz que e impossivel proceder por comandos de erro da DB desconhecidos alguem sabe me dizer oq eu fiz de errado ?? pq eu fiz como na video aula tudo sertinho. Editado por um moderador: 7 de Fevereiro de 2010
bom gente conseguir cria o server so que não conseigo conectar ao servidor pq ?? Post Merge: [time]1265564843[/time]gente to com uma duvida não consigo criar meu personagem quando eu aperto para criar diz que e impossivel proceder por comandos de erro da DB desconhecidos alguem sabe me dizer oq eu fiz de errado ?? pq eu fiz como na video aula tudo sertinho.
J jokota Honrado XPZ 17 de Fevereiro de 2010 #259 Aff esse tuto ai nao funcionou nao, o que sera que esta acontecendo por favor me ajude....... Olha Faço tudo normal AI ACONTECE ISSO http://img163.imageshack.us/img163/5262/erro2j.png [COLOR=#FF0000][B]COMO CONSERTA ESSE ERRO AI?[/B][/COLOR][IMG]emoticons/default_huh.gif POR FAVOR RESPONDE > > > > > > >
Aff esse tuto ai nao funcionou nao, o que sera que esta acontecendo por favor me ajude....... Olha Faço tudo normal AI ACONTECE ISSO http://img163.imageshack.us/img163/5262/erro2j.png [COLOR=#FF0000][B]COMO CONSERTA ESSE ERRO AI?[/B][/COLOR][IMG]emoticons/default_huh.gif POR FAVOR RESPONDE > > > > > > >
G garotodomau2 Usuário XPZ 19 de Fevereiro de 2010 #260 poxa gente vcs tao tududisunido peço ajuda a um mes e vc nao me ajudam MasterKr me ajuda cara vc e a unica pessoa ki ta dando dicas por favor nao para com issu amigos ja mandei varias menssagens pra vc me ajuda a criar meu server so kero que me ajude em uns erross me ajuda ..por favor!!!! Post Merge: [time]Fevereiro 19, 2010, 06:03:08 pm[/time] jokota disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Post Merge: [time]1266633284[/time]gente como eu vejo o o login do mssql? : Editado por um moderador: 20 de Fevereiro de 2010
poxa gente vcs tao tududisunido peço ajuda a um mes e vc nao me ajudam MasterKr me ajuda cara vc e a unica pessoa ki ta dando dicas por favor nao para com issu amigos ja mandei varias menssagens pra vc me ajuda a criar meu server so kero que me ajude em uns erross me ajuda ..por favor!!!! Post Merge: [time]Fevereiro 19, 2010, 06:03:08 pm[/time] jokota disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Post Merge: [time]1266633284[/time]gente como eu vejo o o login do mssql? :