• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leandrostricker

Novato XPZ
Estou com um erro no xtrap, alguem sabe me informar?

ele nao chega nem a abrir o cabal =/

Erro Code field 10-0300-00002ee2-021

the game security module update has failed

alguma sugestao?

abracos
 

gutaoh

Usuário XPZ
Ow IP do CentOS que a Vidio aula fala seria o mesmo que o IP do windowns??

aquele que é encontrado atraves do CMD > ipconfig > Endereço de Ip??

Ty, aguardo respostas

__________

RESOLVIDO
 
Editado por um moderador:

kikomario

Novato XPZ
Alguém por favo me help eu já estou tentando criar um servidor de cabal a vários dias e eu estou quase no final mais quando eu vou conectar não entra!! Eu já fiz isso e nada HELP!!!!
 

SILVA

Usuário XPZ
TO COM UMA DUVIDA AQUI  PARA CRIAR O SERVE TEN  QUE UTILIZAR QUE UTILIZAR QUAL CLIENTE     

EU TO UTILIZANDO O CLIENTE OGP MAIS NUN TA DANDO SERTO
 

Ryckmoou

Usuário XPZ
Kra n consigui fazer e o download desse VMWARE ai n tem nem na database ja procurei e n achei da pra passa pra gente?? precisa usar ele ou nao, c precisa passa ai ;x 
default_angry.gif
 

Ryckmoou

Usuário XPZ
pronto ja instalei td agora so me ensina uma coisa eu coloco o ip q manda no centos no putty so q n abre! fica escrito inactive ajuda por favor
 

Bladekiler

Novato XPZ
ei alguem pode me dar 1 ajudinha?

quando eu entro no meu server entra tudo normal só q quando eu vo faze o login pra entra no jogo da um a barrinha enche e fala: you have falied to conect the server, Please try later...

por favor alguem me ajuuda!!!!!!
 

John

Novato XPZ
lol..

vlw rapaz\ hoje consegui criar meu prorprio servidor de cabal^^

graças a este tutorial...

e um outro que vc mesmo postou.. Grato
default_biggrin.png
 

marlono963

Usuário XPZ
Poefavor me ajudem. criei o serve de cabal

normalmete. mas quando vou abrir o jogo o x-trap num atualiza e o pach eu intalei em sima do cabal pirata

tem algum jeito de resolver. add meu msn e me ajuda eu até pago se alguem conseguir resolver meu ploblema.

(DESCULPA MODERADOR NUM SAIBIA )
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
ola galera so novo aki e queria saber pq quando vou criar um novo personagem da um erro aparece todo em jabopenes e db no começo da msg e a primeira acc q crio ja vem com ums personagems mais quado entro da um erro no client

se poderem postem ou passem um link de um patch ou client compativel peloumenos em ingles

e uma dica pra vcs eu acho o vmware muito pesado eu estou usando virtual box que é totamente compativel com a img do hd do vmware e ele é free
 

manos102

Novato XPZ
Cara só tenho a agradeçer
default_biggrin.png
, mas deu 1 probleminha aqui.. na hra do PuTTy, eu puis o IP da minha conexão local.. e do meu Speedy.. e nenhum da ele fala q da erro '-'.. qria saber porq.. qual devo usar ? podem me ajuda ? xD
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Coloque o VMWARE em NAT e na hora de escolher la aquele negocio que fica no meio la do video de criacao... vc seleciona a primeira caixinha e nao digita nada... da ok e depois da um reboot e pega o ip que o centos gerou e coloca ele no wincsp!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom