• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alessonbr

Novato XPZ
TATU, Vim aki por 2 motivos.

Cara, vim aki te dar os parabens pelo seu tutorial, ele é d+, funciona mesmo.

Conseguir logar o serve d boa.

+ vim aki pergunta kais são os comandos d GM???

Não sei nenhum.

Se vc podesse gostaria q me passace eles.

Fico muito grato.
default_wink.png
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
aki tah os comandos di GM

http://www.xpzone.net/outros-78/(tutorial)comandos-de-gm/

vlw pelo obrigado veio!
default_biggrin.png
 

menin

Usuário XPZ
DAE GALERA BLZ!! TATU TO TI ENCHENDO O SACO EU SEI!!! AUHAUHAU, MAS E O SEGUINTE VO TE PERGUNTA TUDO DE UMA VES PRA TE POUPAR TEMPO! E O MEU TB! AUHAUHA

  Como eu lhe disce anteriormente! O server ta full 100% funcionanto foi feito da forma que ta no TUTO, tudo certo, fiz conta, jah tenho um char GM, Solei < QUADRA, PENA, BERDEC, E ALGUNS OUTROS BOSS, RESUMINDO TUDO DA HORA...

SO TEM UM PROB, NÃO CONSIGO CONECTAR MAIS NEM UM PC NO JOGO, A NÃO SER O QUE ESTA O SERVER CONFIGURADO

Aki e uma lan House, 10 pc´s da seguinte forma, internet 4 mega, entrando num modem TP LINK TD-8810, que leva a internet ate meu hub da OVISLINK, QUE DIVIDE A INTERNET A TODAS AS OUTRAS MAQUINAS. ANTERIORMENTE VOCE ME DISCE QUE TERIA QUE LIBERAR AS PORTAS DO MODEM PARA PODER CONECTAR OS OUTROS PC´S NO SERVER, BLZ!!!

ENTRO NO MEU MODEM, VOU ATE ADVANCED SETUP, NAT, VIRTUAL SERVERS PARA LIBERAR AS PORTAS, DAI CLICO EM ADD

DAI APARECE AS SEGUINTES COISAS SELECT A SERVICE UMA LISTA DE GAMES E PROGRMAS,  CUSTON SERVICE, SERVER IP ADRESS

DAI UNS BOXES ESCRITO EXTERNAL PORT START, EXTERNAL PORT END, DAI PROTOCOL, DAI INTERNAL PORT START, INTERNAL PORT END.

TA BLZ TB!!! GOSTARIA DE SABER COMO SE PROCEDE APOS ESTE PONTO!! SE NÃO FOR MUITO ENCOMODO CLARO!!

NÃO SEI QUE PORTA O CABAL USA PRA CONECTAR NO SERVER

NÃO SEI SE O MSQL PRECISA DE UMA PORTA TB

FUTURAMENTE NAO SEI SE VAI PRECISAR DE UMA PORTA PARA HTML 
default_huh.gif


DUVIDAS BASICAS... AUHAUH GERALMENTE ALGUEM SIMPLES ME CHAMARIA DE NOOB. PREFIRO APREDIZ DE FEITICEIRO OU ATE MESMO AUHAUHAUA NOVATO!!!

OUTRA COISA!!

EU VI QUE VC POSTOU RECENTIMENTE UMA PAGINA PARA O SERVER E TAMBEM UMAS FERRAMENTAS NOVAS PRA GM!!! SE VOCÊ PODER DA UM AUXILIO AI TAMBEM NESTAS FERRAMENTAS MUITO OBRIGADO!!! ME ADD AI NO SEU

MSN    PREDACOMMASTERS@HOTMAIL.COM

EU JA TIVER SERVER DE MU E NÃO ERA TAUM FODA ASSIM!!!

A E ANTES DE VOCÊ AJUDA! JA DIGO OBRIGADO DESDE JÁ!!!
default_grin.gif


ESPERANDO SERVER SUM !!!
 
Editado por um moderador:

ShadowNinja

Novato XPZ
Pra mim está tudo perfeito, o unico problema que tenho é que o editor quando coloco connectar me da um erro SQL Exception: com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: Codepage 936 is not supported by the java environment.

Bom, resolvi isso baixando um arquivo que estava no readme do programa, mas não resolveu muito, se conecta ao ms sql mas... muitos erros de conexão, tenho a impressão que a DB está errada, ja as refiz umas 20 vezes e nada, não intendo oque pode ser, fiz exatamente oque estava no video, li e reli tudo...(não entra no jogo também)
 
Editado por um moderador:

darknose123

Usuário XPZ
Tatu Primeiramente Obrigado pelo tuto Esta Otimo..

Mais enfim Fiz meu server tudo certo loguei e etc..

Mais keria saebr como adicionar resets e como aumentar o level maximo do meu server

Ahh E como reabrir o server wtiwpow c eu reiniciar o pc oq precisa pra reabrir o server sem reconfigura tudo de novo

I c tiver como jogar offline sem x trap pq tem um colega meu q keria jogar so que nao tem net se tiver como jogar off

Pode me ajudar a configurar desse modo?

O restante consegui fazer tudo ^^

Atenciosamente ^^
 
Editado por um moderador:

suishiro

Novato XPZ
TATU gostaria de saber como adicionar novos canais sem ser aklele de test e como desblokear pra joga com outras pesssoas na net

DEsde ja OBRIGADU XD
 

menin

Usuário XPZ
wow tatu manow, ajuda a gente ai manow,!!! meu modem ta com todas as portas liberadas!!! so que ainda naum intendo como eu faço pra conectar a galera no server, poxa da uma dica ai!!, seguinte ta assim  o negocio, eu tenho o centos com um ip, tenho o ip do windows, tenho o ip do modem, e tenho o dns do no-ip, quero colocar meu server on so preciso aprender a fazer issu cara!!! da uma dica ai!! se naum vai ser o seguinte a galera ta desistindo de fazer server, a gente so quer uma ajuda rapida nada mais!!! mande um  tuto como colocar seu server on pronto jah ajuda abraço valeus desculpa o imcomodo!!!
 

tiagorei

Usuário XPZ
AI TATU  VC PODERIA FAZER O UPLOAD DO ARQUIVO SERVE CENTOS  EM OUTRO SITE

AKI TENTO ABAIXAR JEGA AL CERTO PONTO ELE CANCELA TENTEI + D 4 VEZE

VLW BRIGADO PELA COLABORACÃO ..... (o resto foi tudo blz)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom