• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flakelf

Novato XPZ
Yae TaTu

Pode me responder 2 coisinhas

Na hora de configurar o IP Do centos eu boto o ip da minha maquina?

outra coisa...

tem la

IP, Sub-Net Mask, Gatewary, Dinamyc Name, esse tal de dinayc name ( ou algo do tipo) uke uke eu tenho que por

Outra Cosia ( Malz Por te incomodar )

Eu configurei esse tal de dinamyc com meu gatewary e na hora de conectar no PuTTy nao deu nem no WinS... Favor =] reponde
 

mrcoyote

Novato XPZ
vlw Rodrygow por colocar os creditos ,

reupei o link no Megaupload : http://www.megaupload.com/?d=W6AG1KE9

RapidShared : http://rapidshare.com/files/260505486/tutorial.part3.rar

http://rapidshare.com/files/260536289/tutorial.part2.rar

http://rapidshare.com/files/260535899/tutorial.part1.rar

2shared : http://www.2shared.com/file/6866821/456221a0/tutorial.html

creditos por up meus x)
 
Editado por um moderador:

kagi

Novato XPZ
TATU, preciso de ajuda, mas não posso dizer aki, pode me add no msn ka_gi_13@hotmail.com

obrigado pela atenção

muito bom tutorial
 

bruno_enois

Novato XPZ
Preciso ke vc me ajude ! *-*

Preciso sabe onde coloco todos os progamas em ke pasta..

porque quando chega no Putty da erro e naum da pra

fazer nada com ele e eu nao consigo concluir apartir de la ...
 

bruno_enois

Novato XPZ
reciso ke vc me ajude ! *-*

Preciso sabe onde coloco todos os progamas em ke pasta..

porque quando chega no Putty da erro e naum da pra

fazer nada com ele e eu nao consigo concluir apartir de la ... 
default_biggrin.png
 

DragonGames

Novato XPZ
Caro TATU, Estou a Criar uma Companhia de games e estou afim de implantar um Servidor de Cabal

so que infelismente o CentoS 4.7 em que baixei esta dando "Nenhum Arquivo Existente" Pode me Explicar se tem alguma soluçao ou postar pra mim algum outro Centos que esteje funcionando?

Obrigado Agradeço desde ja..

Para mais Rapidez add msn om3ga3@hotmail.com
 

rodrigolopes

Usuário XPZ
Gênte eu to com um problema na hora de criar o char tipo apareçe que da um erro na DB

tem como corrigilo

eu fiz exatamente como na video aula a unica dificuldade é éssa

agradeso des di ja !!!!
 

rodrigolopes

Usuário XPZ
gente ta dando erro na hora de cria char

da um erro na db alguem pode mi ajuda

meu msn é rodrigolopes_1992@hotmail.com

por favor alguem mi ajuda ai
default_biggrin.png


agradeço des di ja
 

klisman

Usuário XPZ
Cara to com um problema mais nao e o seu tutorial e sim o badongo que ta muito lento minha net baixar normalmente a 100kbps e ta baixando a 15 a 17
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
vou ve si vejo um download mais rapido pra posta ake!
 

kelvinhuh

Novato XPZ
Eu estava pensando em Criar o meu Servidor mais se alguem precisar de um GM para ajudar nas manutençoes ou algo assim partes internas pode me chamar =D
 

KuroiRyuu

Novato XPZ
TATU porra cara que tuto show vlw mesmo Obrigado!!! to fazendo o meu server pra zuar com os amigos mas eu tenho um problema.

Segui seu tuto. Mas quando vou conectar o PuTTy, da fatal error, connection Refused.

Sabe como resolver o problema? tem alguma config especifica para o PuTTy? como devo fazer e o que esta errado?

mais uma vez obrigado pelo Tutorial parabens!
 

KuroiRyuu

Novato XPZ
Lembrando que o meu modem tambem eh Roteado fiz igual ao tutorial porem quando coloco o ip do CentOS no PuTTy demora um tempo,  e aparece a seguinte mensagem,

PuTTY Fatal Error = Network error: No route to host

alguem poderia me ajudar?

TaTu... isso fica fora do seu conhecimento ou voce poderia me ajudar?

Mais uma vez Obrigado pelo tutorial!! sei que sao coisas que ficam alem do que o Tutorial esta ensinando mas se puder me ajudar eu agraço!

VLW!!
 

WESLEY123

Novato XPZ
mano coloca o server em outro link ta foda vai demora aqui 6 horas pra baixa ele deixa a velociada do dawnload muito baixa favor ae mano
 
Editado por um moderador:

capeta

Usuário XPZ
tatu muito bom esse tuto um dos melhores q ja vi desde quando criei server de priston que foi uma cara a traz

Ae mas e o seguinte aki no meu ta dando um erro bem na porta da esperança

Quando vai cria o boneco da "impossivel proceder com o comando por erros DB desconhecidos. Tente novamente" car tu sabe oq pode ser.

Ja reinstalei tudo de novo inclusive da segunda veis q reinstalei consegui faser funciona o editor de conta  mas a para desse db ai ta sinistra se soube da uma luz ai
 

capeta

Usuário XPZ
dae darknose123 em fala ai que cliente vc uso onde baixo meu problema pode ta no cliente

meu problema e pra cria o o boneco chega ali e nao passa fala q e um erro de db

po  algue ajuda ai fuco muito grato
 

capeta

Usuário XPZ
ae darknose123 aki eu resolvi esse problema reinstalando tudo mas acho q se vc so reisntala o java e da rebbot no teu pc e depois estrair o programa para a pasta do java ja funciona 

a depois q vc desinstalar o jaja delete a pasta do java q fica la no c: antes de reinstala ele denovo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom