• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fjampa

Novato XPZ
Infelismente o server de caball só fonciona com ip fixo e verdadeiro ,não pega com no-ip e semelhantes não para por on e outras pessoas da net jogar , e ainda + tem que ter 2 ips fixo 1 para o centos e outro para o xp!!!
 

airton15

Novato XPZ
Ai tem como ospedar o game server em outro site esse bodongo eh muito ruim de baixar sera q tem algum outro link no megauplod ou media fire?
 

darknose123

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Seu probrema esta nas dbs kara junto aos downloads vem um arquivos compactado chamado dbsVerifique se voce as instalo e restaurou corretamente

Seus Probremas sao referentes as databases nada mais q isso
default_smile.png
 

capeta

Usuário XPZ
valew pela dica dark mas ja refis tudo e nao sai disso reisntalei as db e restaurei tbm  fis tudo minuciosamente e continua do msm jeito

chega na criaçao e nao vai

alguem ai da uma luz

e dai dark conseguiu fase funciona o editor
 

darknose123

Usuário XPZ
Consegui sim agora so falta Consegui ponahr ele on para q os outros conecte isso ta meio dificil

Quanto a sistema de resets criei um topico que mostra como criar so que em ingles..

Kem conseguir criar la da 1 ajuda pra nois aki

pS' Nao consegui =x
 

capeta

Usuário XPZ
Ae darknose123 q exe vc usa pra abrir o cliente cabalmain talves meu problema esteja ai

pq eu vi no video o cliente sendo aberto por um ataho para start-cabal se for isso onde consigo isso
 

theduel1989

Usuário XPZ
ae jefao nao estou conseguindo baixa o serv não ai me add ai no msn dodogato22@hotmail.com e tenta faze um download por parte de programas que esta dentro dele

vlw ae
 

heber

Usuário XPZ
galera montei o server esta funcionando perfeitamente sem erros, só que tenho um só problema nao consigo colocar o server on para galera entra

se alguem ai solber como colocar o server on me adiciona no msn

(petersousa2009@hotmail.com)

a e mais minha net é roteada e ja abri todas as portas?

valeu ai galera por tudo qualquer coisa estamos ai ok

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

theduel1989

Usuário XPZ
ae mano tipo eu jah fiz o serv e tudo + quando eu vo digita o loguii e senha ele nao connect pq

me add ai no msn 24h online rsrs

dodogato22@hotmail.com

vlw ae
 

duzao1987

Novato XPZ
alguém pode me dar um help aew, tipo aki aparece até a tela de login quando coloco a senha e login fica carregando e depois da mensagem que falhou com a conexão com o servidor e tentar mais tarde, e notei que no SQL, no video mostra criando conta la só que aqui as algumas db aparece em branco, será que ocorreu algum problema ou o arquivo está corrompido? e pq não está conectando aki segui passo-a-passo no video...

agradeço desde já...
 

WesleyPotter

Usuário XPZ
Ei vlw o forum é ótimo!!!!!!!

Mas eu criei o game e quero criar um site pro kra se cadastrarem!

Como eu crio?

Também quero colocar itens a venda no site!!!!

Como faço isso?
default_huh.gif


Vlw desde jah
 

felipons

Usuário XPZ
@heber

Tu Tem que libera as portas tambêm no teu Roteador, isso é diferente de roteador pra roteador,

Mas no site abaixo tem uma lista com todos os Roteadores e como liberar suas Portas

Link: http://www.portforward.com/english/applications/port_forwarding/Tibia/Tibiaindex.htm

Se te ajudar espero que agradeça...
 

lukaofu

Novato XPZ
por favor alguem ai pode me ajudar, eu nem sei onde consigo arrumar esses programas pra configurar tudo rsrsrs

meu msn : lucas_costa_parreira@hotmail.com

mals ai pela noobice  :-\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom