• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaneis

Novato XPZ
eu naum to conseguindo baixar o server

o site da bandogo abre e vai até a parte que fala que o download vai ser iniciado automaticamente mas ele naum inicia
 

eslima

Novato XPZ
Tatu Blzinha, Manin estou com um problema...

O Cabal que instalei aqui no meu servidor tá dando um pau!

Depois de um mês de teste, em qualquer mapa que meus char de teste vão o jogo do nada sai e vai para minha área de trabalho.

um dos meus Char está com 107 lvl e o outro com 87 lvl e em ambos acontece isso, as vezes demora uns 30min e outras em 5min.

Manin me ajuda... o q vc acha q pode ser?
default_huh.gif


Grato

ESLima

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

crizalides

Novato XPZ
Olá, gostei do tuto e tals, sou programador e vi que é algo bem facil de se fazer.

Seguinte...

Configurei tudo e fiz certo mas na hora de criar um char da erro de comando dizendo que o DB é desconhecido, alguma ideia de como resolver isso??

DB corrompido? ou mal configurado??
 

®¿GØ

Usuário XPZ
bem, sou novo em criaçao de servers e me interessei em criar um de cabal, segui a risca o tutorial q aproposito esta perfeito consegui sem sombra de duvidas configurar a SQL e a parte do VMware Workstation consegui tbm mas na hora que começa a parte de configuração do PUTTY no, video pelo menos, coloca-se o ip aew o login e a senha do CENTOS, o unico problema msm é q n esta aparecendo para mim coloca-los, quando coloco o ip e abre quela janelinha preta pra escreve-los simplismente continua preto, não me deixando consequentemente proceguir com as configurçoes, se alguem souber o q eu fiz de errado por favor pesso q ajude-me.

Desde já o meu muito obrigado

ABRASS
 

®¿GØ

Usuário XPZ
ñ kr ñ sei nem q q é isso,        meu deus nada q eu faço dah certo, tentei ate com o ip do hamachi mas msm assim 'n dah.

vlw e abrass
 
Editado por um moderador:

®¿GØ

Usuário XPZ
kr, tentei de tudo até macumba sauhsauhsahu e minha ultima tentativa foi a de coloca o ip offline e mesmo assim ñ deu certo

e se até agora ñ deu certo entao signifika que ñ entendi o tuto ou obviamente tah errado essa porcaria de ip (ñ to sabendo qual coloca) pq nem com o propria localização automatika n consigo,  ñ poderia se alguma coisa ANTES, por exemplo uma configuração errada ou gateway tah errada sei lah,

abrass
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom