• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CRIANDO SERVER ( DVD MUONLINE )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dvdcriandoserver

Usuário XPZ
Apresentação de Vantagens do produto.

O DVD MUONLINE foi criado por uma equipe de 5 desenvolvedores de game server muonline, nele contem os melhores artigos, os melhores muservers, clientes, websites, webshops, anti-hacker e utilitários. saia na frente com este DVD. Pare de gastar dinheiro com enganadores para criar seu muserve, faça tudo você mesmo deixe seu server do jeito que você quiser

Conteúdo do DVD MUONLINE!

1 - MUSERVERS + CLIENTES:

97+99+ITENS

99z

1.0 + SEASON 2

1.02 + SEASON 2

1.04 + SEASON 4

1.05 + SEASON 4

1.06 + SEASON 4

1.07 + SEASON 5

NOVA VERSÂO SEASON6

2 - TUTORIAL PASSO A PASSO E VIDEO AULAS ENSINANDO VOCÊ A CRIAR SEU PRÓPRIO SERVIDOR

3 - COM MAIS DE 40 MODELOS DE SITES, EDITADOS E COM SEGURANÇA

4 - WEB SHOPS

5 - ANTI-HACKER'S PARA MAIS SEGURANÇA DO SEU SERVIDOR

E VARIOS OUTROS UTILITÁRIOS PARA MAIOR SOFISTICAÇÃO DO SEU SERVER

DVD projetado para oferecer a você qualidade, praticidade e funcionalidade sem exploração de valores como muitos fazem por ai cobrando de R$50,00 ate $1500,00 para montar um servidor de MU,

COM ESSE DVD VOCÊ NÃO VAI PRECISAR GASTAR DINHEIRO PARA COMPRAR UM SERVIDOR, VOCÊ MESMO CRIA O SEU!!!

criandoserver.hd1.com.br

alefAPC

Super XPZ
poderia postar SS do Dvd ou entao postar uma versao free para ser testada para eu poder postar prós e contras ?

Obrigado qualquer coisa PM

dvdcriandoserver

Usuário XPZ
Monte seu Server com R$25,00

Bom Amigo, infelizmente nao podemos postar conteudos do DVD MUONLINE,

garantimos a qualidade do nosso produto! temos videos rodando os gameservers

se estiver afim de ver e so me add!!!

grato!

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceiro estou com uma grande duvida a respeito de vosso produto e aguardo respostas.

essa mercadoria que vocês estão vendo, tem autorias? é registrado? ou vocês fizeram uma seleção de produtos na net e criaram esse DVD?

aguardo respostas.

Atenciosamente LorD BK

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
oks vou ver essa possibilidade pois eu to com um projeto season 6 e estou passando ele para episode 2 agora e algumas mudanças.

ah se quiser incluir meu muserver no dvd sinta-se a vontade mantendo meus creditos hehehehe.

eu vou te add sim  podes deixar.

Ah Lucas sua msg foi deletada favor comportar-se proxima vez eh punish mesmo sendo colaborador nao vou aliviar sua barra pois aqui na XPZ não tem regra proibindo a comercialização de produtos e se queres anunciar ou comercializar algo utilize-se do mecanismo criar post e crie um para voce oks.

Boas vendas aew dvdcriandoserver e sucesso.

Tenham todos um bom dia

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Muito Flood desnecessario

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom