Cara pode me ajudar deu tudo serto mais agora como eu abro o jogo
I igorcouto7 Usuário XPZ 7 de Novembro de 2010 #21 Cara pode me ajudar deu tudo serto mais agora como eu abro o jogo
I igorcouto7 Usuário XPZ 9 de Novembro de 2010 #22 cara a pasta dslan_start Bat fica dando um parulhinho no pc cara e demora demais para para para
I igorcouto7 Usuário XPZ 9 de Novembro de 2010 #23 alquem pode me ajudar quado entro na administração aparece algo assim Poderia ser hergestelt se conectar ao DB. não sei por que
alquem pode me ajudar quado entro na administração aparece algo assim Poderia ser hergestelt se conectar ao DB. não sei por que
K krlinhus Novato XPZ 4 de Dezembro de 2010 #27 Bem, Belo tutorial!! Mas, aonde está a tradução? :-\ Parabéns!
L luaran Novato XPZ 15 de Dezembro de 2010 #28 CAra Bom esse server so que eh muito antigo eu conseguir por on mais se tiver um mais atualizado awe manda flw vlw!
CAra Bom esse server so que eh muito antigo eu conseguir por on mais se tiver um mais atualizado awe manda flw vlw!
R Ricardo Novato XPZ 20 de Dezembro de 2010 #29 Como falei em outro site de servidores, NÃO recomendo o uso dele. Aí vai o meu post no site: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Como falei em outro site de servidores, NÃO recomendo o uso dele. Aí vai o meu post no site: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
B BigJhow Novato XPZ 20 de Dezembro de 2010 #30 Opa, como não pude mudar o nome da conta, podem enviar MP para essa aqui (ex-Ricardo que vos fala).
C Catedral Novato XPZ 10 de Fevereiro de 2011 #31 O Meu Aparece Assim This PHP script has been encoded using the excellent eAccelerator Optimizer, to run it you must install eAccelerator or the eLoader
O Meu Aparece Assim This PHP script has been encoded using the excellent eAccelerator Optimizer, to run it you must install eAccelerator or the eLoader
T thalys Novato XPZ 25 de Março de 2011 #32 Desculpe, eu ja tenho xampp etc..., tem como passar o link de download so dos Arquivos que estão em HTDOCS pra eu montar, pq pra baixa o xampp completo + o serve :S ixi vai demorar akspaska
Desculpe, eu ja tenho xampp etc..., tem como passar o link de download so dos Arquivos que estão em HTDOCS pra eu montar, pq pra baixa o xampp completo + o serve :S ixi vai demorar akspaska
T Thavo Usuário XPZ 4 de Junho de 2011 #34 Para quem não entendeu o tutorial, ta ai 1 video ensinando como criar e configurar. Criando : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Configurando : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Para quem não entendeu o tutorial, ta ai 1 video ensinando como criar e configurar. Criando : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Configurando : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
D deson_37 Novato XPZ 12 de Julho de 2011 #36 Boas Deixo aqui o meu server de Tribal Wars se quiserem participar Link Tribal wars: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Boas Deixo aqui o meu server de Tribal Wars se quiserem participar Link Tribal wars: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
L lool Novato XPZ 23 de Julho de 2011 #37 eu ja instalei o jogo ja criei o server e tudo agora quero por amigos a jogar comigo como eu meto? e que eu dou o linck da pagina a uns amigos e aparesse que a pagina nao existe.. explicaime la isto
eu ja instalei o jogo ja criei o server e tudo agora quero por amigos a jogar comigo como eu meto? e que eu dou o linck da pagina a uns amigos e aparesse que a pagina nao existe.. explicaime la isto
D deson37 Novato XPZ 21 de Agosto de 2011 #38 Novo private server Tribal Wars!! Joga já! Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Bom jogo a todos!
Novo private server Tribal Wars!! Joga já! Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Bom jogo a todos!