• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criar evento usando trigger em SQL

lougansh

Usuário XPZ
Estou criando uma trigger que ao personagem pegar determinado level ele receba um item no seu inventario cash, mas enrosquei porque não sei onde no banco de dados esta relacionada a classe do personagem, pra mim poder dar um item de AA apenas apenas para um AA e assim por diante, se alguém souber me dizer onde no banco de dados fica guardado que o personagem é um AA ou MA ou... ficarei muito grato. Logo que a trigger fique pronta postarei aqui para quem interessar
 

danrley147

Novato XPZ
se nao me engano é em dbo.cabal_character_table
 

lougansh

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
So encontrei esses campos la, não parece ser nenhum deles

[Name]      ,[LEV]      ,[EXP]      ,[sTR]      ,[DEX]      ,[iNT]      ,[PNT]      ,[Rank]      ,[Alz]      ,[WorldIdx]      ,[Position]      ,[style]      ,[HP]      ,[MP]      ,[swdPNT]      ,MagPNT]      ,[RankEXP]      ,[Flags]      ,[WarpBField]      ,[MapsBField]      ,[sP]      ,[PenaltyEXP]      ,[LogoutTime]      ,[RP]      ,[Reputation]      ,[LoginTime]      ,PlayTime]      ,[ChannelIdx]      ,[PKPenalty]      ,[Nation]      ,[ReputationClass]      ,[CreateDate]      ,[Reserved1]      ,[Login]      ,[CodEquipe]      ,[Pg]      ,[Reset]
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem e uma variavel geralmente nao vai tar em nomes e sim em numeros deve ter uma tabela que determina a classe inicial do personagen no caso de mu e deffalt class type la conten toda a informação inicial do personagen antes de ser criado

então creio que no cabal tb tera essa tabela de base para o char criado antes com todos os itens pre adicionados
 

SrAdelio00

Master XPZ
Tá usando a versão recomendada do SQL do shion ?
Comandos para criação de char já existe somente procurar o tutorial na xpzone, e no caso existe para itens também.
 

lougansh

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu so quero criar um evento de lvl pra dar itens só precisava saber onde no banco estava as classes do xar, eu desenvolvo programas em delphi e php, sou desenvolvedor iniciante mas me viro bem só queria saber se alguém tinha essa informação mas tudo bem, se caso uma alma abençoada tiver visto isso por awe eu agradeço muito a informação
 
Topo Bottom