• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criar menu lista Website Cabal Machine

Flavio P

Honrado XPZ
ola pessoal, to tentando criar menus lista no editor de char para add mais opções só q estou tendo problemas, talvez seja pq tem q rodar alguma query nao sei.

O plano era o seguinte, criar menu em lista como o de selecionar nação, isso eu até consegui (em parte ^^) copiando o codigo php do Nation, 

o codigo seria esse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

A questao é que consegui gravar os dados no banco de dados, mas quando atualiza a pagina fica mostrando a primeira opção a  intençao é que mostre o opção atual que o char esta assim como ocorre no campo Nação

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Aconselhamos não utilizar este site devido haver diversas falhas de segurança o que permite invasões obtenção de senhas, e tbm pela falta de autoria, esse site é uma versão básica do site do cabal myth feita pelo leandro-iron e já foi falado que aquele que usar ele ou revender, irá ter vários problemas com Leandro-Iron e nicke que adaptou este para ep8, minha dica é que não uso esse site, existe outros na RG inter facéis de adaptar como o Cabal Tools 4.x, espero ter ajudado.

Quer uma versão segura para se trabalhar? Compre a fonte do site Web Service IIS do Elite Cabal ou Com leandro-iron ambos desempenha um ótimo trabalho

Editado por um moderador:
Topo Bottom