• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Criar Servidor no próprio PC

bagulino10

Novato XPZ
Olá Galera eu ja tentei algumas vezes criar um servidor para poder rodar no meu proprio pc para que eu possa conseguir editar ele ao meu gosto, porem nunca consigo fazer com que ele rode no meu pc. alguem poderia me ajudar? qualquer coisa me envie MP.

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não tem como ajudar pq a casos e casos e infelismente na area de mu não vale apena
você fazer um servidor em casa vale mais apena você aprender doque depender de alguem
então você tendo uma base de conhecimento não presisara ficar implorando alguem para criar
eu aprendi a ligar um servidor e configurar em uma semana

o unico problema que tenho ate hoje e a questão do servidores que usa SQL 2008 pq são 6 versões desse sql e as vezes
cada criador de muserver usa uma versão especifica do r2 geralmente o 10.500.4000 ( que ea versão server pack 2 )

se tu procurar alguem pra fazer você vai e sair no prejuiso se não for feito em uma vps em casa tu vai se dar mau legal

Eu te ajudo porem não vou abrir portas e essas coisa. Vou fazer Hamachi pra ti só para você poder editar o servidor ao seu gosto antes de por online... Lembrando Vou só configurar bugs e ajeita o mu server você que se vire. Configuro tanto no SQL 2000 ou 2008 voc~e que escole.

Topo Bottom