• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

criar site

(ADM)Honda

Usuário XPZ
galera gostaria de ajuda de alguem para criar um site pra mim para meu cabal podem usar qualquer site so modifiquem com os dados e imagem para o meu o nome do meu cabal é cabal xpzone se alguem quiser fazer pra mim o site e mandar pra mim estou disposto a pagar so mandar um pm com o msn que eu add e combinamos obrigado...
 

jerrysama

Usuário XPZ
Use o site do Iron

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Só precisa abrir o arquivo "bgvisual_top.psd" com o photoshop, coloocar o nome do seu cabal, salvar como jpg e jogar dentro da pasta "images" do site
 

walisonhdl

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
você provavelmente esta abrindo a index pelo navegador onde ele apenas mostre os codigos

mais ou menos assim file:///C:/Users/nome/Documentos/Site Iron/index.php

para visualizar o site é necessário executar todo o php da página e ainda conectar a uma db

para rodas o php o Appserv resolve e sobre a db vc tem que instala o sql server... sobre essa parte ja tem tuto aki no forum
 

cyclonept

Usuário XPZ
isso mesmo como o amigo ali de cima falou use o gerenciador AppServ para rodar paginas PHP, é facil de instalar e facil de mecher procure tutoriais aqui no forum ;
 
Topo Bottom