• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

criar uma conta com sql 2012

dj-dorado

Novato XPZ
ta difiseu galera ja tenho outro problema nao consigo criar uma conta para mim logar no server

tipo ja tentei com Cabal Toolz EP8 ,Tools ep2 mais nao consigo conectar-los ao sql

nos programas que vem com o sql2012 nao achei o query analizer tentei escrevendo em um monte de lugar o codego

exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'user' ,'pass' mais nao funfo em alguns lugar me deu um codigo paresido a esse

Account.dbo.cabal_tool_registerAccount@id varchar(32),@ password varchar(32) mais tambem nao consigo

para completar que nao deixar de ser da mesma pergunta no putty eu digito cd /var/log/cabal bls digito ls bls mais quando eu digito cat DBAgent_32.log me da essa mensagem cat: DBAgent_32.log: No such file or directory < isso

significa que o sql nao ta conectado?

aaa antes que me esqueça to usando Oracle VM VirtualBox
 

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeira pergunta informando do Cabal Tools

" Veja se seu ip está correto no cabal tools , ou se está correto , ou se não use novas Db's  e rode essa query no New Query na Table Account --> exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'YOURLOGIN' ,'YOURPASS'  e ver se dá certo de novo , se não der alguma coisa ai ."

Respondendo a sua outra pergunta do Putty !

" O que que dizer DBAgent_32.log: No such file or directory ?está dizendo que não existe o arquivo no directorio , então instalo repack correto do rooan ? que centos está usando minimal 6.3 ? , fez tudo correto ? configuro tudo na norma , acho que voce irá conseguir , agora assim tem tudo aqui , todos problemas e todas duvidas de players que foram respondidas e sucesso. 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
"

Caso não funcione leia todos tópico do 1 até **

que vai dá certo !

e também verifique que seu sistema é windows 7 , vista etc..

lembrando se for windows xp não funfa sql 2008

e mas outra coisa veja o firewall e as portas !
 

dj-dorado

Novato XPZ
meu sistema operacional é windows 8 (64bits) e o sql é o 2012 nao posso usar 2008  

e sobro o tópico foi exatamente pelo tópico do shion que estou criando o server tive que dar umas picada pois links off mais acho que ta tudo certinho tipo no cliente ja modifiquei o internal e tudo mais, e executando o Launcher 

do meu cliente ele ta entrando ate a parte de login então acho que so falta criar a conta mesmo
 
Topo Bottom