• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

cubo de mithril

araujo

Novato XPZ
1º esse forum nao é comunidade de orkut pra fica dando "up"

2º isso que voce ta fasendo é duplo post
 

Iron

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola

A 2 maneiras de se editar drops.

1º Edição através do optionpool.scp, por este arquivo é o modo correto de se editar os items, com ele você define quais os tipos de item serão dropados, e assim não precisando colocar lista de drop mob por mob, mas infelizmente ele não tem a possibilidade de fazer com que drop no caso, 1 item com 2 slot amp, com ele vc consegue fazer dropar ate com 4 slot se quiser + craft aleatorio, mas desses 4 slot apenas 1 slot se consegue colocar pra vim com amp aleatorio.

2° Edição através do arquivo do mapa ...terrain.scp , por ele há possibilidade de fazer drop de item 2 slot com amp aleatorio nos 2, mas ira exigir mto tempo pois se quiser fazer drops aleatorios terá que editar linha por linha, mob por mob , terrain por terrain.

Eu aprendi usar optionpool através de tutorial, aqui no forum creio que não deva ter tutorial sobre este arquivo, e lhe explicar como usar seria dificil, mas caso vc queira estudar sobre este arquivo ,aqui esta o link do tutorial, esta em inglês , mas se não souber ler use google translator ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

dragonwert

Novato XPZ
eu editei o optionpool so que ele nao modifico nada nos items q drop

aa e tbm quero sabe se tem como dexa so pra gm entra no canal

ajudae isso e urgente!!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom