• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cuidado Com os roubos no server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dvdbeckhan2010

Usuário XPZ
Ai pessoal  vim aki avisar que o quenio é um safado ,pq paguei 100reais para ele  fazer um server para mim e ele so fez a metade do meu server......................O combinado era  server  +site  nem o site ele deixou pronto  e me excluiu do msn  o server  ta uma bosta  nem conecta !...............Cuidado esse Quenio é um safado  ele aproveita so pq manja do assunto  ele quer ferrar com as pessoas ...
 

Alyen

Moderador
Administrador
eu nao sei se é verdade ou nao mais acho q você tinha q ter falado q pagava 50% antes e 50% depois asim nao dava problema...
 

ehtehzao

Usuário XPZ
Cara isso é relativo velho... 100 reais por server e site ta barato... tem que ver ne velho... ele pode estar com problemas pra logar... igual eu velho... ando logando uma vez na vida outra na morte... meu pc deu pau e nao tem conserto... =[ ja to de olho em um... nesse domingo vou comprar e voltar a ativar novamente e por meu server online again... espera e ve o que da velho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom