• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Paia é você vir pedir créditos por uma coisa que nem foi você quem fez, ambos os textos disponibilizados aqui foram de autoria minha e do @miseravel , sem cópia seja lá de que fórum for, até porque temos servidor rodando e não foi às custas da sua equipe que aprendemos o que sabemos hoje. Outra coisa, pra se acusar alguém de plágio é preciso ter provas, caso contrário é acusação sem fundamento. Quer aparecer bota uma melancia na cabeça, flw.
 

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Tu é tão burro, tão ignorante que nem se deu ao trabalho de olhar a data do tópico... MARÇO de 2016, entendeu? MARÇO! Agora printa lá a data do teu tópico na pz e bota aqui. Deixa de ser Zé ruela cara. Essas coisas tão aí pra serem aprendidas, compartilhadas, os créditos são único e exclusivamente da xteam dev. Não tem absolutamente nada, nenhum dedo teu na programação disso tudo.
Agora parei de me preocupar com quem não vale a pena. Flw.
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano Richard postou la.
Se você não sabia, ele pegou comigo e tenho certeza que ele melhorou o que eu descobri.
Falamos muito pelo skype sobre as joias não pegarem no season 8 e etc...
Na época não tinha nada sobre o assunto e quem tinha não postava nada(Não é obrigado).
Ah! Dps um mano me deu a planta do assunto.
Felipe por favor.
Posto pra ajudar e não pra ter status, nunca cobrei credito por nada que postei ou vou postar.
Vamos compartilhar conhecimento pra ajudar e não pra aparecer.
Abraço!
 
Última edição:

alannery

Honrado XPZ
Eu conseguir adicionar só não to conseguindo é adicionar o texto das Jewels, alguém sabe?
ta vendo que ao colocar o mouse em cima da Joia aparece o nome em Amarelo... pois é isso que eu gostaria de adicionar.


Estou fazendo no SEASON 4. se alguém souber por favor me diga.
Eu acho que é pelo text.bmd eu até achei a linha que diz das outras jóias padrões, bless,soul, etc... mas o negocio é saber em qual linha adicionar para funcionar nessas novas Joias...
aguardo retorno galera!


ps: Conseguir adicionar uma joia que deixa o item completamente full ^^ não é dificil !!!!
Imagem de exemplo: é de season 6 mas o que estou mechendo é season 4.
GJId6Oh.png
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
^^Nenhum^^ Eu comecei esse tópico assim que aprendi o inicio das configurações das joias pra esse servidor.
Mas agora já to por dentro, somente essa parte que vc citou da season 4, a descrição do que faz a joia que me falta tambem.
Mas mexo mais no season 6 então, um dia volto a mexe na 4.
 
Topo Bottom