• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Customs] EvilMu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alefAPC

Super XPZ
Boa noite pessoal,

a alguns anos eu fazia parte da equipe do EvilMu (Administração Daniel Morceli)

e desenvolvi algumas modificações... itens, mapas ....

Como o Daniel Morceli saiu da administração, e o otário do irmão dele (Victor Morceli) 

assumiu a administração, após solicitar que ele retirasse minhas mods ele recusou... 

segue o log do chatEntão, como quem desenvolveu foi eu, nada mais certo de que eu decidir o que fazer com eles...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Muito educado não ?

E como ele não foi nada receptivo e sem educação , irei atualizar este post com alguns lançamentos do servidor dele (AngelzMu, EvilMu e do servidor de um amiguinho dele MuLei ), ou seja eles lançam e eu disponibilizo aqui em primeira mão os arquivos aqui... Atualmente não estou mais na area de desenvolvimento para muonline pois estou super atarefado com desenvolvimento de artigos e projetos de extensão/pesquisa... 

1º Post : Arena Wars

Será disponibilizado o arquivo do client e server em suas respectivas pastas, como estou sem tempo, não vou disponiblizar o gate pois estou sem tempo. e em minha opinião é muito facil alterar os moves...

Link .:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2º Post: Set LordSupreme/LadySupreme + Set Hatsune Miku + Kits armas supreme

Data prevista 03/out/2013

E o que acham, QUAIS ITENS VCS QUEREM QUE EU DIVULGUE (EvilMu, AngelzMu,MuLei)

Os mais pedidos serão disponibilizados FREE pra voces
default_smile.png


Até Breve
default_smile.png
 

morceli

Novato XPZ
1- Tratar você com educação? posta ai as suas primeiras mensagens que você mandou dizendo que se não fosse retirado você iria encher o server de hacker e bla bla bla. Isso você não mostra né? ate apagou o link das imagens para a galera não ver. Engraçado pagando de bonzinho e não posta tudo né? kkkkkkkkkk

2- Otario é você que acha que sabe de tudo e não sabe de nada, arena castle existia muito antes de você pensar em jogar muonline e outra coisa leecher é você pois quem inventou o conceito arena combo e bois para combo foi eu que fiz isso em começo de 2011 em meu servidor.

3- Vou simplesmente ignorar você poise ninguém te leva a serio pq eu levaria. Quer ser tratado com educação? trate os outros bem.

4- Não estou um pingo preocupado em você postar os itens OBS: Os que você postou estão na net mesmo ;* e é mais divulgação para mim. Vlw Brother
default_grin.gif


Galera que quiser itens pode pegar a vontade pois se eu quisesse bloquear alguma coisa tinha dado pack nos itens por dll.

Abraço Galera.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tb tem isso mais tipo se o dono do mu pagou para ter o itens dele então não poderia ser retirados mais se fez na boa e velha amizade e não recebeu nada por isso então poderia postar free sim pois ali esta o fruto de seu trabalho eu parei de compartilhar tambem muitos não estava dando valor ao meu trabalho hoje sou adepto da vida premium tb por que tenho contas apagar assim como qualquer pessoa de 18 anos que tem pelou menos uma luz agua telefone e net pra pagar então pode postar mano tem o meu apoio ^^
 

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiras mensagens ? ali ta todo o historico do chat com você.. A unica coisa que eu fiz, antes de você me bloquear no Alef Camargo foi solicitando que retirasse ou eu iria disponibilizar cheaters exclusivos pro servidor....

Iria não... Caso não retire eu vou disponibilizar ... é so passar semana de prova na faculdade que volto...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Arena castle existia sim a muito tempo, mas essa que você esta utilizando eu criei a alguns anos atrás... Eu peguei o projeto do mistlger_xd (com autorização dele) e separei os objetos!

esta arena que foi divulgada, haha que ESTAVA com a logo em 2th sd é claro que antes de divulgar eu iria retirar a logo kkk acha que vou ajudar voce a divulgar algo ? aff tenha dó

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ninguem leva a sério ? asuhd

suas piadas estão ruins ultimamente....

Victor, se não fosse levado a serio, eu não iria representar a PUC Minas em congressos....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

morceli

Novato XPZ
Não vou nem perder meu tempo precioso com você, meu irmão no telefone falou em alto e bom som "alef júnior não fez arena nenhuma para mim, ele apensa desenhou no paint e outra pessoa fez" então amiguinho você não fez nada
default_smile.png
fora que tive que refazer tanto o .map quanto o .att que estavam cheios de bug e mal feitos Provas?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu até arrependimento de ter usado essa arena ruim. Se preocupa não que em breve faço uma bem melhor ;* afinal n preciso de gente como você para fazer nada.

Acho que já esta claro quem é o errado né Alef
default_smile.png
sua inveja não vai me afetar.

Engraçado você se diz o foda em programação e etc, diz que criou a arena e diz que os arquivos do mapa são ozj? Kkk "ta serto"

Flw fique no seu mindinho de faz de conta pois não estás me afetando nem um pouco, e outra coisa vlw novamente pela divulgação grátis ;*
 
Editado por um moderador:

LayaneMartins

Honrado XPZ
@Topico






Boa Dia / Tarde / Noite ...






Se Possivel , Por Favor Poste Prints da Arena  .




E Adicione os Dedidos Creditos .. Sendo eles Quais For .. 




Obrigada .






@Discussão






Peço Que Não envolva a XPZ na Briga .




Se Posto Aqui , Ta Postado .... Discussão Via PM , Se Possivel .




Peredelski Pode Punir os 2 Pelas Discussões .






Obrigada Pela Atenção ! .

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom