• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DÊ A SUA DICA AQUI] Qual a melhor versão para por online?

driguiin

Novato XPZ
Primeiramente, satisfação ai a todos..
Queria pedir a dica de vocês, pois estou afim de pagar um dedicado e colocar um Mu online, 
sempre disse que ia fazer isso e acabei não fazendo nunca, agora me sobra um tempo e estou afim de tentar,

Só que eu estou cansado de ver esses serves que dão tudo de graça e minha ideia é por o mu um pouco Hard..

Não aquela coisa super difícil, mas uma parada do tipo que você tem que batalhar para conseguir ficar full ou até mesmo um item..

Estava pensando em por a 97D Original, na qual o Ultimo sete é o Great Dragon, ou 1.02 full..

Oque vocês acham, qual a melhor? Queria uma que tivesse um shop em golds e sgolds,

Estava disposto até em pagar um servidor, conhecem alguém de confiança? poderiam me passar contato, ou algum de vocês estão afim?
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Minha opinião:

Você deve domina a versão. Mais independente da versão hoje em dia a concorrência é muito grande ou você cria um bom servidor com um investimento alto '$$' e um bom planejamento ou com certeza o servidor não vai para frente ou vai fali!
 

driguiin

Novato XPZ
Então, quanto a divulgação e a grana, tem um pessoa da facul que vai chegar junto, mas o problema é que essas versões novas eu não cheguei a jogar por muito tempo, então nem sei muito sobre..
Sinceramente, vocês me recomendariam usar algum mu server daqui?
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Primeiramente o server tem que ter qualidade. sem bugs bem organizado etc. a versão não importa desde que seja bem feito e agrade o publico. porem eu curto muito 97d, e a maioria também.. abraço!
 

driguiin

Novato XPZ
Abraço mano, muito obrigado a todos que se envolveram.. de coração
default_smile.png


Então, estou pensando seriamente em por 1.02, para inovar um pouco, valorizar os itens, e dificultar o jogo..

Só que eu não acho uma 1.02 com shopping de golds aqui no forum, alguém tem ai?
Meu sonho era uma 97D, mas não acho um servidor a altura, só vejo servers bugados online, e cheios de skins..

Assim não da para agradar os players, Oque adianta ter sete Chronus, Majestic e tal, se não

tem o plate, leather e etc.. Não curto skins..
 
Topo Bottom