• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida 0.97x]: cash shop ajuda

tiagorei

Usuário XPZ
alguem poderia me informar co add o cashshop

ja crie uma nova database mais ñ funciono ou eu fiz algo de erra

tentei restaura por sima do cabalcash mais ñ deu;;

ficarei grato por tudo

brigado a todos...
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você tem que baixar um programa chamado HHD Hex Editor neo com ele você vai poder editar seu cabalmain entre no cabalmain com esse programa ai ira aparecer um monte de números você usa comando (Ctrl+F) digita (web) ira aparecer endereço no-ip você só troca pelo seu com o mesmo tamanho caso não tenha no-ip você tera que ter site com cashShop como do Quenio Cabal Xtreme que esta disponível no fórum espero ter ajudado se ajudei agradeça OBRIGADO .
sadsda10.jpg


sadasd10.jpg


fgdfgd10.jpg
 
Editado por um moderador:

zimiro

Honrado XPZ
tenho um cabalmain que o ip e dentro dele como eu acho pois ele nao vem o internal nem dll

mais se coloco so ele em outro client vai direto para o cabal do cara nao do client

mais ja digitei ip 127.0 ja procurei http: nao acho nada

e esse cabalmain roda as fantasias e sig metal perfeito alem de abrir x-trap e de um jogo pirata do cabal q tem ep2 so.

cabalmain.exe

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Oque os ips tem haver com cabamain

Funciona assim amigo se você coloca endereço maior que aquele e ultrapassar a linha ele vai desconhecer mesmo quando for criar seu endereço no  no-ip  coloque tipo o cabalxp.sytes.net Coloque endereço +/- com tanto de letras do cabalxp  ai você vai ver o limite de letras oks
 
J

juninhuX

quando eu do Ctri+f e digito Web abre um negócio escrito "A Pattern was Not Found"

o q faço? pq faiz issu? :S 
default_lipsrsealed.gif
 

acdona

Novato XPZ
Tentei abrir aqui e não aperece esse local web pra mudar a pagina

como faz para mudar???
 
Topo Bottom