• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida 0.97x]: gracia final low-rate

sandro-gs

Usuário XPZ
É que eu baixei um pach aqui e acho que foi configurado pAra pvp por que os status tão muito alto,quero um configurado pra low-rate pq os status vem normais nada de m.atack de 30k e coisas assim!!!!!!!vou baixar esse pra testar,mas quem diver outro é só postar!!!!!!obrigado Thehack
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Os Status estão assim tão altos, não quer dizer que ele está configurado para isso, pode ser itens que que foram editados e não o servidor em si.
 

sandro-gs

Usuário XPZ
mas eu deletei todos os edites,armas,joias e tattoos e ainda ta alto!!!!quero um serv simplis como lineage deve ser......só se o problema tiver nos buffs???sera que é isso??
 

sandro-gs

Usuário XPZ
thehacker man é essa msm que eu to usando!!!!testei so uma vez aqui na lan,tirei todos os itens editados tipo:as capas de super man e batman,os set DK e todos os outros editados deixei somente os sets titanium,e dynast.....tirei tbm as tatoos lvl 1,2,3,4,5 e as gmpowers,quando testamos um amigo tava spellhollew e conseguiu botar 30k de M.atak com set DC robe e arma zeus +9,com 2 dyes de M.atak e 1cast speed......um outro de socerer e tava botando 2k de M.def no lvl14,status muitos exagerados pro serv que eu quero botar......o necromance(a caveira parece estar bugado pq quando sumonada o hp do necro não descer....ate agora foi o que vimos!!!!!se puder me ajudar agradeço pq achei a rev muito boa e quero usa-lá
 

sandro-gs

Usuário XPZ
poder ser custons com status baixo,mas o principal e que tenha equilibriu entra as classe e os status originais da lineage....sem aqueles status loucos de serv pvp tipo 30k de atak,atacc speed full e etc...
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Se que um server com status regulados entre as classes, armors e weapons sem status exorbitante, acoselho a alterar tudo no servidor.

Comece pelas XML de skills ativas e itens, depois passe para as passives e o restante.
 

sandro-gs

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
rsrsrsrsrsr é por isso que eu to pesquisando man.a primeira rev que vc postol ta muito boa so to tentando baixar um pouco o m.atak do mago que ta covardia mas os fights tãomuito equilibrados tipo o arqueiro bota 5k  e pouco de p.atak e a p.def e a m.def ta entre 2k e pouco e 3k e pouco bem balanceado,se poder posta um tutorial de com ajustar o m.tak dos magos...desde já agradeço(já aprendir muita coisa sozinho e vou continuar pesqusando e aprendade vlw
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Edite uma skills que seja igual para todos os magos, para facilitar sua vida, para não ter de editar tudo de uma vez.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom