• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida 0.97x]: RaidBoss Drops - [L2J Server Rev 3100]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igorotavio

Usuário XPZ
Tem uma coisa que esta acontecendo e não achei nenhum arquivo .properties para arrumar ou configurar.

Esta configurado para os Mobs quando morrer, os drops irem direto para a bag. Porem no caso dos Bosses esta caindo no chão. Alguem sabe o que seria?

Estou usando um pacote que o Anthony_ fez do gracia Final

Grato
 

igorotavio

Usuário XPZ
Sim Akira, fucei todas as .properties, mas não tem nenhuma com infos de auyoloot de boss.

Caso queira, eu posso ate anexar os arquivos da pasta config. Mas não tem nada mesmo.
 

igorotavio

Usuário XPZ
O que baixei foi este aqui!

Não se ele esqueceu de arrumar, mas é gracia final nao Pt2!

http://www.xpzone.net/server-packs/(gracia)-l2jfree-gracia-pt-2-by-gt-anthony/
 

iiiakiraiii

Usuário XPZ
Cara eu tb procurei o drop dos boss e não achei deduzi o simples "digamos que vc coloque o drop de itens alto se o boss dropa muitos itens ele buga o paersonagem o inventorio fica super lotato assim todoa vez que o player loga toma critical nao tem opcao de de colocar direto pro invitori por causa disto" esta desse jeito como uma forma de segurança pra vc não ter dor de cabeça pra o cara dizer meu char da dando critical ai vai  vc limpar o inventorio dele.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom