• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida 0.97x]: Seven Signs - [L2J Server Rev 3100]

igorotavio

Usuário XPZ
Tem uma dúvida que já tentei pesquisar e não achei nada sobre isso, que é relacionada a Seven Signs.

Eu já ví em muitos servidores, onde o Seal of avarice e o Seal of Gnosis na parte da cabala Dawn tem uma taxa diminuida para que o selo ganhe.

No meu atualmente esta igual tanto para a Cabala Dawn quanto Dusk. O que eu gostaria é de diminuir essa taxa e não sei onde fica esta configuração.

Agradeço desde já!

Um abraço a todos
 

iiiakiraiii

Usuário XPZ
é automatico do servidor os player tem que se cadastra tanto pelo um lado quanto pelo outro sem no final do evento seven sings quem teve melhor porcentagem vai atribuir, as pontuações são marcadas em catatumbs, necropolis tem que ser no minimo 7 player pra participar não lembro o restante infelismente!^^
 

igorotavio

Usuário XPZ
Oi Akira!

Veja só esta primeira imagem é de um servidor, onde dizem que é favorecido para que o Dawn sempre ganhe! e sempre ganhou mesmo, tem uns indicadores que ao que percebí sao limites mínimos de inscricões nos selos. A primeira imagem o limite é bem menor que o segundo nos selos do Dawn

server1.jpg


server2.jpg


Acho que é isso que queria deixar igual

Um abraço
 

igorotavio

Usuário XPZ
Assim, não deixa de funcionar, a Seven signs funciona normalmente, os mammons aparecem, tudo certinho!

Mas não encontrei em nenhum local essa configuração!

Não é algo crítico, mas é algo curioso!

Um abraço
 
Topo Bottom