• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Acessar meu próprio Servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nillo

Novato XPZ
Aew galera! Estou com um probleminha a um tempo e agora preciso resolver-lo, tenho meu ai a uns 10 dias ele está [On] O pessoal está jogando e talz. Mas eu que sou o administrador não consigo entrar no jogo, tipo que o mu ta com no-ip / pra mim acessar o site tem que ser assim 192.168.1.3:8090 no caso local, já para os outros players e pelo no-ip / ai o mu ta todo configurado com no-ip. Ai pra mim ligar eu vou no-ip coloco la pro ip fica o local, ai ligo o servidor fica on depois de on volto o ip la para o ip da rede para que os outros players tenham acesso ao servidor. No caso pra eu poder jogar eu precisa criar um launcher e editar um main diferente pra mim no caso com ip local, editei coloquei no laucher o local 192.168.1.3 e no main tbm. Ai no launcher ate mostra que ta online, ai eu abro o mu aparece a barrinha do servidor eu clico e vou desconectado. Eai alguem ja passou algo com problema parecido? Agradeço"
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Em Todo Tempo Que Tenho Mechido Com MuOnline Nunca Vi Esse Caso...

Teria Que Funcionar Somente Com o No-Ip Em Ambas as Máquinas, Seja a LOCAL ou a REMOTA..

Ja Verificou Se Todas As Portas Estão Liberadas No Modem/Firewall??

Utiliza PortBlocker Ou Algum Outro Sistema De Bloqueio??
 

nillo

Novato XPZ
Sim, manow não sei porque axo q deve ser porta mas ta liberado no firewall e no modem nao tem baso toda vide que tive mu nunca consegui jogar, até quando tive um servidor de cs so conseguia jogar com o ip local o rede nao roda. tipo aque so roda local rede nao roda, rede so roda pra ip de outra rede. Por isso as vezes acho q nao e porta. Por causa do server do cs q tbm so rodava aque em casa com ip local.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom