• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida]BC,CC,DS Ranking

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Elivandro

Usuário XPZ
Olá, Estou querendo adicionar ao site do mu que estou editando os rankings dos eventos padrão do servidor MuServer 99z

BloodCastle [bC]

ChaosCastle [CC]

DevilSquare [DS]

os eventos estão ativos funcionam tudo legal mas tem um porem...

quando vou ao banco de dados muonline ou ranking não encontro as informações  de ranking dos eventos salvas

ja verifiquei todas tabela dos bancos de dados e não encontrei nenhuma informação desses eventos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Gera o Log com o conteudo escrito na imagem e para aparecer outra coisa escrita so se eu remover as ODBC.ini

o arquivo de conexão com o MSSQL

MUSERVER\RANKINGSERVER\svconfig.ini

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e para adicionar os eventos ao site eu iria usar uma script php mais ou menos assim... porem como nao sei de qual coluna puxar as informações fica dificil.

DevilSquare.php



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


Se alguem ai tiver um muserver a baixo de 99 que funcione mande para min ou souber resolver me ajuda ai por favor...
 
Editado por um moderador:

alefAPC

Super XPZ
Topico em area errada !
 

Elivandro

Usuário XPZ
Desculpa..

pensei ter clicado em duvida e depois "novo topico" mas quando criei vi que não...

tem alguma ideia para a solução da minha duvida? =/

qualquer coisa é bem vinda!!!
 

alefAPC

Super XPZ
Nada nao elivandro somos humanos, errar é normal....

eu nao entendi bem a pergunta, oq vc deseja ? o muserver 99z ou adicionar os rank de eventos no site ?
 

Elivandro

Usuário XPZ
esse problema que estou tendo é no muserver 99z..

e o problema que estou tendo é que o RankingServer não esta registrando os Rankings na db como ele nao registra é impossivel puxar o ranking  pro site...

achei em um site que o MU2003_EVENT_SERVER só é responsavel pelo funcionamento dos eventos quer dizer que ele ta funcionando legal!!!
 

Elivandro

Usuário XPZ
precisa reinstalar mesmo o sql para craquear? não posso simplismente pausar ou entrar em modo seguro e fazer?

ja tentei trocar as dbs... ja verifiquei se as tabela do server existe dentro da db(existe)

pensando bem nao sei se são as que ele usa ja que com ou sem mssql e sem ODBC ele exibe a mesma mensagem(aquela da foto la encima)

só me restou crackear eu ja tinha até colocado o crack pra baixar antes de ir pra aula...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom