QUERO DATA BASE COM OS SETS MITRIL OSMIO ETC TODOS OBRIGADO
kevin00 Honrado XPZ 30 de Outubro de 2009 #1 QUERO DATA BASE COM OS SETS MITRIL OSMIO ETC TODOS OBRIGADO Editado por um moderador: 1 de Novembro de 2009
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 30 de Outubro de 2009 #2 kevin00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só vc por man que tutorial pra isso?
kevin00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só vc por man que tutorial pra isso?
kevin00 Honrado XPZ 30 de Outubro de 2009 #3 e por que eu tenhu o cash shop so que tem tudo menos os sets(armaduras) ai eu queria
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 30 de Outubro de 2009 #4 e simples man pega id da imagem desejada e id dos itens desejados ai vc coloca no cashshop com acc admin e facil
e simples man pega id da imagem desejada e id dos itens desejados ai vc coloca no cashshop com acc admin e facil
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 30 de Outubro de 2009 #5 qualquer coisa coloco um tutorial que agora to sem tempo^^
L lucaskrys Honrado XPZ 21 de Janeiro de 2010 #6 mas tipo como colocar o slots tipo armaduras 4 slots armaduras 3 slots aba d itens 3 slot aba de itens 4 slot entende? como criar itens para por no shop?
mas tipo como colocar o slots tipo armaduras 4 slots armaduras 3 slots aba d itens 3 slot aba de itens 4 slot entende? como criar itens para por no shop?