• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida com Hospedagem

hasack2

Honrado XPZ
Iai galera gostaria de saber como faço para resolver este erro na hospedagem.

Warning: dl() has been disabled for security reasons in /home/u533480769/public_html/modules/classes/ldmssql.class.php on line 25

Estou usando hospedagem hostinger free somente para testes, para me familiarizar com hospedagem já que nunca usei.

Estou usando HAMACHI no meu PC que é onde está instalado o SQL

uso dominium    .com

dominium apontando para cloudflare e cloudflare apontando para IP da hospedagem

e na settings do site que está hospedagem tá o IP do do HAMACHI.

Ex: meuip,1433

SQL já está no modo REMOTO.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Esta desativado , como você nao tem acesso ao php.ini teria de mandar um ticket para a empresa da hospedagem para ativar a função.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
quantas veses vou ter de dizer por aqui que nen toda hospedagen linux roda site de mu so 2 que tive sucesso de por em um host linux
que foi a musite ea effect e so da se tiver como alterar o php por que a musite ea effect so pega no php 5.1 ate o 5.3 e olhe la nen sempre o 5.3 funciona

Warning: dl() has been disabled for security reasons in /home/u533480769/public_html/modules/classes/ldmssql.class.php on line 25
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Uso musite, e no painel da hospedagem tem a opção de mudar a versão php, foi a primeira coisa que mudei, pois estava 5.5 mudei para 5.2

Meus Planos n é usar hospedagem free pró site, pretendo pegar hospedagem na hgidc só queria me familiarizar pra saber como era hospedagem, meus objetivos é usar a hospedagem free da hostinger para o update do launcher e a hgidc para hospedar o site, é uma boa?

Se sim quais os procedimentos

Só lembrando uso cloudflare.

Minha intenção é aprender o máximo que puder, não quero abrir servidor em um dia e fechar no outro
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estou usando hamachi só para testes, e tenho o hamachi no PC, acontece que dava esse erro que citei no topico mais aí fui no arquivo do site onde o erro indica e habilitei a função que mostra no erro, aí o erro sumiu, mais ao tentar logar no site fica tudo branco.

Eu não voy usar hamachi no sserver isso é só até eu pegar vps só estou testando

EDIT: Puts Ninguém ??
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom