• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida com loja pessoal season 4

hasack2

Honrado XPZ
Olá galera, bom minha dúvida é a seguinte, estou usando o MuServer Season 4.7 Spartacus, queria saber se tem como aumentar o limite de zen na loja pessoal, ou seja coloco um item na loja pessoal e lá só aceita um preço máximo de 99 kk, queria aumentar para um valor maior para que o player não conseguisse comprar ou seja os jogadores usar a loja pessoal para divulgar sua compra, tem como fazer isso ou só editando o GS ?
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, amigo não vou mentir, mais a quatidade acho que não pode ser modificada por um valor

mais alto, porque pode traser bugs, sera possivel em GS premium.

me passa de onde vc pegou esse muserver que vou dar uma olha se é possivel

editar esse valor.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ter como tem mais como citado acima pode aver bugs ea mesma coisas que por 9999999999999999999999999 ne uma tabela vai dar bug ai se tem de fazer via query que pode bugar tambem sem falar que no main tem um limite de caracteres nada complicado para um russo kkkk como vi em um mu gringo season 6

onde adicionarão

+ slots para personagen

o /bau não existe existe um botão para mudar de bau

em outro mu modificarão a arvore de talentos e adicionarão mais 2~3 classes

se um dia essas custons chegasse aqui no brasil seria bom mais os cara daqui e muito leigo
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
so mexendo na sorce do main e almentando a quantidade de caractres e tipo a quantidade de zen do inventario pra não bugar mais messmo assim mexer no gs tambem
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e como falei so mexendo na sorce do main mais no caso a melhor jeito mesmo de bugar e ter o comando /zen no server ai se da /zen ai ja deixa o inventario full zen assim e por o limite maximo do personal store não preisa mexer em nada
 
Topo Bottom