• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida com NOIP

THR1LL3R

Honrado XPZ
Toda vez que eu configuro o Mu Server com o noip que eu criei eu tomo dc no main e quando eu coloco o ip de rede eu entro normalmente no meu servidor, alguém sabe oque poderia ser? Estou com esse problema e estou querendo usar o noip porque ta ficando chato todo dia trocar os ip pra mexer no server !
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Pode colocar 127.0.0.1 em tudo que irá funcionar corretamente, até mesmo no Main, desde que esteja utilizando o server no seu computador.
Sobre o "erro" no noip, isso é erro de configuração, provavelmente não esteja iniciando o aplicativo corretamente.
 

THR1LL3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mais tipo ! Eu troco os ip's do Mu Server todo pelo NOIP e configuro "ClientConfig" que é o programa usado para configurar o main no TitaniumServer4.7 com o noip também e quando carrega o main eu levo dc ! Com meu ip de rede configurado todo da mesma forma eu não levo dc, eu troquei de volta pro meu ip de rede e consegui logar numa boa aqui pra continuar mexendo no servidor. Mais eu quero por o noip pra parar de trocar todo dia esse ip de configuração do server
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Bom só pra lembrar o IP do main segue uma regra de 14 caracteres, no caso se for NO-IP seria xxxx.sytes.net.
Sobre o modo mencionado a cima, vá na pasta do Windows/System32/drivers/etc/ nessa pasta terá um arquivo chamado hosts, esse arquivo não tem extensão abra ele com qualquer editor de texto mesmo, nele inclua a seguinte linha sem o prefixo #, o Sharp (#), significa linha comentada, então à nova linha deve ficar assim
127.0.0.1       xxxx.sytes.net


Creio que isso não tem nada à ver, mais teste já que o amigo citou.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
salva com o mesmo nome, e sem formato, pra alterar o arquivo se não me engano, tem que nas propriedades dele, tirar o "Apenas Leitura"
 

THR1LL3R

Honrado XPZ
To com outro problema agora ! Depois que coloquei o NOIP o motivo de eu não me conectar no servidor é porque o CS para de funcionar. Com meu ip de rede isso não acontece
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Como disse, isso não iria resolver seu problema, expliquei apenas porque o amigo ali em cima, disse que para fazer.
Troque seu ConnectServer, qual a versão do seu servidor? 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Você pode utilizar o IP local jovem sem problema, o IP é 127.0.0.1, poucos GameServer não aceita isso, pouquissimos. 
 

nettonucci

Novato XPZ
Ola.


conseguiu alguma coisa? tbm estou com esse problema so consigo entrar no server de estiver com o ip do hamachi, ja tentei de tudo p colocar o no ip mais quando coloco levo dc
 

Alisonk88

Novato XPZ
Ola Amigos eu estou com um probleminha.. no no-ip do meu vps
o que acontece...
eu edito o host do OK.
pronto vou lá no main na minha maquina..
faço o loguin normalmente no jogo, eu jogo tranquilo, porem se eu deslogar só entra novamente se eu for lá no vps e editar o host de novo.
lembrando eu edito mais nao mudo nada so faço entrar e da ok e pronto entra d novo
por favor me deem essa solução se possivel manda no zap 54 96815586
 
Topo Bottom