• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida com Server Kinhomace

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MFSoftwares

Honrado XPZ
Se não me engano , é no Item.bmd (usar MagicHand Editor ou BMD Editor) na pasta Data/Local no cliente do mu e também tem que alterar na pasta SeuMUServer/data/lang/kor/item(kor).txt .

Att
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Como assim defesa do set? defesa o numero que aparece no set ou defesa real, pouco dano? Explique melhor
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
acho que ele quer dizer a durabilidade que no server do kinho vem baixo ..

galera criar o topico e nao ser expressa direito , desenha pra nois ae man !! fica mas facil para lhe ajudar ..
 

Victor114

Honrado XPZ
é o seguinte, quando vou editar o item.bmd e o item(kor) existe um limite de defesa/ataque nos itens que é de 255.

Como aumentar esse limite, tem sets no muaway de 808 de defesa, swords de 504 de ataque e etc.

Só isso.

Quando aumento mais que 255 e coloco o item +13 da um "bugzinho".
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Whatever... Se for resistência dos personagens, Divisores de Força ou CalcCharacter, o do servidor do kinhomace não funciona, a source utilizada nesse MS dele é uma 1.03 (Season 4.5) ele só retirou algumas coisas que são características dessa versão pra fala que é um Season 4.. E se for defesa nos itens, isso ai a maioria é só fake, colocam valores altíssimos no item.bmd, mas no item.txt colocam valores bem menores, isso é só para incentivar o player a adquirir novos itens, portanto já sabe, só alterar o valor da defesa no item.bmd do Cliente, mas não vá colocar valores muito altos, pode bugar..
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso o dano levado em na muserver e por causa do call entao se ele tiver bem configurado o dano e menor mais o valor de defesa do set e pelo item(kor).txt como citado acima

sim por que o valor do player usa tb e determinado la ou seja

se eu coloco um item com 125 de defesa e agilidade ja daria 1875 pra poder equipar ele +15

ja pondo 1200 so seria com ms de 65k quanto maior o valor la maior a taxa mais tb o maior valor pra usar dps de upado
 
Editado por um moderador:

Victor114

Honrado XPZ
Rapazes vcs confundiram, tem nada a ver, o unico que chegou la foi o genesis.

O que eu quero é aumentar aquele valor da defesa mesmo.

O servidor só aceita até 255, no item bmd também. Mesmo se eu deixar 100 de defesa numa armor, e no item.bmd 500 ele buga, ou vice-versa ou se eu colocar 500 no item(kor) e 500 no item bmd buga mesmo assim.

Mas nos servers bons a defesa do armor é 1000 e etc.

como fazer isso ??

Tem nada a ver com calcharacterer.
 

yuumix

Honrado XPZ
Oi! Vocês  esqueceram do Item.bmd ! o mais importante.

Amigo Mude do seu gosto em muserver/data/lang/kor/item(kor).txt

dps abra o Client/Data/Local/Item.bmd no Magic Hand

Quando vc mudar no item(kor).txt muda no item.bmd !

item.bmd que vai aceita as informações vinda do GS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom