OLA TO COM A WEBSITE MUAWAY AKI QUERIA SABER COMO COLOCA O PAINEL DE ADM NO MEU SITE?
T TheAugusto1997 Honrado XPZ 19 de Abril de 2014 #1 OLA TO COM A WEBSITE MUAWAY AKI QUERIA SABER COMO COLOCA O PAINEL DE ADM NO MEU SITE?
A alvar0meireles Novato XPZ 20 de Abril de 2014 #2 A maioria dos sites de muonline já vem com painel adm. Verifique dentro de cada pasta se não tem lá. "paneladm" ou "paineladm" ou "paineladmin" ou se só "admin".
A maioria dos sites de muonline já vem com painel adm. Verifique dentro de cada pasta se não tem lá. "paneladm" ou "paineladm" ou "paineladmin" ou se só "admin".
T TheAugusto1997 Honrado XPZ 20 de Abril de 2014 #3 VEM SIM MAIS COMO EU ME COLOCO DE ADM NO MEU SITE?
Depeche Honrado XPZ 23 de Abril de 2014 #4 se for do daldegan ta ai o comando ! INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('LOGIN A SER ADCIONADO',NUMERO DO PREVILÉGIO) 1 - Para Painel GameMaster 2 - Para Painel Administrador (Com acesso ao painel gamemaster)
se for do daldegan ta ai o comando ! INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('LOGIN A SER ADCIONADO',NUMERO DO PREVILÉGIO) 1 - Para Painel GameMaster 2 - Para Painel Administrador (Com acesso ao painel gamemaster)
A alvar0meireles Novato XPZ 25 de Abril de 2014 #5 Mano.. Abre a DB do site, vê qual é a table de acesso ou "admin", e lá tem a id e senha para ter acesso.. Se quiser, dou uma força.. Editado por um moderador: 26 de Abril de 2014
Mano.. Abre a DB do site, vê qual é a table de acesso ou "admin", e lá tem a id e senha para ter acesso.. Se quiser, dou uma força..